[...] Passamos a tarde juntos. Lembrávamos das travessuras que cometíamos juntos quando pequenos. Ri bastante, pelo menos me distrai e tirei aquela cena da cabeça.
Gabriel: É melhor voltarmos, devem estar preocupados e já está anoitecendo.
Lari: Não quero ir para casa, está tão bom aqui — estamos sentados em um banco de uma praça, de frente para a praia.
Gabriel: Vamos! — ele levantou e me puxou pela mão.
Lari: Não quero andar!
Gabriel: Sua casa e só alguns passos daqui, quer que eu te leve no colo?
Lari: Não, obrigada — rimos alto. Ele ainda segurava minha mão então começou a me rodar, pessoas nós olhavam e começavam a rir. Parecíamos dois drogados dançando no meio da praça — Gabriel! — falei entre risos. Me soltei e comecei a correr com ele atrás de mim. Parei para recuperar o ar e ele fez o mesmo.
Gabriel: Eita como está fraquinha, não consegue nem correr direito!
Lari: Não enche — ri. — Hoje o pessoal vai para a balada, quer ir conosco? Aí você me faz companhia.
Gabriel: Claro, encontro vocês lá — meu celular começou a tocar de novo. — E melhor atender, está o dia todo tocando.
Lari: Não e importante — " Vida❤️". Desliguei o celular e guardei o mesmo no bolso. — E já estamos chegando mesmo.
Gabriel: E quando vai voltar?
Lari; Talvez amanhã, não sei.
Gabriel: Nossa, que cedo! — rimos. — Está entregue.
Lari: Obrigada pela tarde e por ter me divertido, foi bom te reencontrar! — dei um beijo na sua bochecha.
Gabriel: Até mais tarde! — acenei com a cabeça e me virei abrindo a porta e entrando em casa. Assim que abri vi uma pessoa voando em cima de mim, João.
João: Onde você estava?
Lari: Por aí — respondi seca. Tentei passar por ele, mas ele me segurou.
João: Eu ouvi vozes, com quem estava?
Lari: Com o Gabriel, e me solta — puxei meu braço.
Miguel: Gabriel? Aquele que brincava com a gente?
Lari: Esse mesmo — entrei na cozinha, onde todos estavam.
João: Poderia ter avisado pelo menos.
Lari: Não sou mais nenhuma criança que tem que pedir permissão para sair — me sentei do lado da Aline, ela arregalou um pouco seus olhos. — Ele vai para a balada com a gente, Miguel aproveita e vê ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)
Fanfiction#103 em fanfic(21/10) #195 em fanfic(19/10) unaware love ❂ sinopse " Os olhos sempre dizem a verdade." Larissa, aos quinze anos, perdeu seus pais em um acidente de avião. Hoje, mora com seu irmão, na casa deixada pelos seus pais. Seus pais deixaram...