Lari: Aonde estavam? — falei assim que passamos pelo portão.
João: Estávamos na casa de um amigo, bebendo e as meninas tomando banho de piscina. — meninas, hum.
Lari: Você não está bêbado, não é?
João: Por que acha que estou?
Lari: Por que você está sendo um pouco legal. — olhei para ele e o mesmo revirou os olhos.
João: Por que você não foi? Teria sido legal.
Lari: Ultimamente estou sem animo para comemorações.
João: Aconteceu algo?
Lari: Não, e falta de coragem e animo mesmo. — voltei minha atenção para a rua. — Você se divertiu?
João: Não vou dizer que não, pois sim. A Júlia estava lá. — baixei o olhar. — A Mharessa se divertiu com o Lucas. — sorri alegre por ela. — Você devia ter ido. Larissa bêbada animaria qualquer um. — ri por um segundo. — A Aline quase jogou o celular do Miguel na piscina, ele estava preocupado com você. — pelo canto dos olhos vi que ele me olhava.
Lari: Pessoas devem entender que não e todos os dias que amanhecemos com um sorriso no rosto. Devem saber que eu não sei fingir que está tudo bem, eu canso. Se eu fico no meu canto e por que eu quero que me deixem no meu canto. As vezes sinto que as pessoas do ficam preocupadas comigo por pena. — suspirei.
João: Por que pensa assim?
Lari: Por que quando meus pais morreram, gente que me olhava com nojo me cumprimentou com a maior educação! Pena, as pessoas sentem pena. — uma pessoa passou por nós e esbarrou em mim, de propósito. — Está desculpado! — falei um pouco alto para a pessoa ouvir. O mesmo mostrou o dedo do meio na minha direção e o João riu. — Babaca. — ri.
João: Vamos entrar, xingar esse dai só vai fazer nós perdemos nosso tempo. — ele colocou suas mãos na minha costa e começou a me empurrar para dentro do mercado. — O que quer comer?
Lari: Você escolhe.
João: Então tá! — ele continuava atrás de mim. Parecia alegre, pois colocou suas mãos grandes nos meus ombros e começou a me chacoalhar. As pessoas olhavam tortos para nós e outros se juntavam na risada comigo.
Lari: Para, trouxa! — olhei por cima do ombro e ele tinha um enorme sorriso no rosto. Rimos alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)
Fanfiction#103 em fanfic(21/10) #195 em fanfic(19/10) unaware love ❂ sinopse " Os olhos sempre dizem a verdade." Larissa, aos quinze anos, perdeu seus pais em um acidente de avião. Hoje, mora com seu irmão, na casa deixada pelos seus pais. Seus pais deixaram...