33

2.3K 108 1
                                    

Larissa Manoela narrando🚬:
Seus lábios tocaram meu pescoço.
Que tortura!
Sua respiração quente batia contra minha pele, fazendo com que a mesma se arrepiasse.
Suas mãos apertavam minha cintura.
Minha respiração está acelerada.
Me beija logo, porra.
Ninguém merece esse tipo de tortura.
Tirei meu óculos e me virei. Segurei sua nuca e puxei seu rosto ao encontro do meu.
Meus lábios tocaram o seu com urgência. Suas mãos desceram pela minha perna, me puxando para o seu colo. Minhas mãos entraram no meio do seu cabelos, o puxando mais para mim.
Sua língua investigava cada quanto da minha boca, fazendo uma coreografia com a minha.
Sua mão subia e descia pela minha costa, e a outra estava dentro do meu cabelo.
Estou ficando excitada.
E as coisas estão ficando cada vez mais quente,
Já estava nos faltando ar, ele parou o beijo com uma mordida no meu lábio, o que me excitou mais ainda.
João: Você disse que nunca ia me beijar! — abri os olhos e ele tinha um sorriso bobo no rosto, retribui.
Lari: Vai me dizer que não gostou?
João: Gostei. — ele selou nossos lábios novamente. Seus beijos não eram calmos, ao contrário. Eram famintos, veros, com urgência, transbordando fogo. Suas mãos quentes e grandes desceram pela minha costa, me fazendo arrepiar e me prendendo ali. Sai do seu colo, me deitando ao seu lado, voltando a respirar. Se eu continuasse no seu colo ia da mais merda do que acabamos de fazer. Estamos os dois ofegantes, ele riu. — Você não pode me culpar por isso, você que deu iniciativa.
Lari: Vou me culpar até o resto da minha vida.
João: Admita que eu beijo bem!
Lari: Infelizmente!
João: Então tenho que andar por essa casa armado, vai que você me ataca do nada! — ri alto.
Lari: Não se ache, só foi um beijo.
João: Dois na verdade! — dei um tapa na sua perna.
Lari: Você que ficou me provocando?
João: Eu que te provoquei? — ele ficou por cima de mim. Minha respiração parou. Ele enterrou seu rosto do meu pescoço. — Assim? — revirei os olhos. Ele beijava meu pescoço, Larissa, se segura. Essa vontade de beijar um homem que está te tirando do sério e passageira.
Lari: Sai de cima de mim, João!
João: Humm!
Zz: Rã-rã!

Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora