[...] Passamos o dia juntos hoje.
Ele tentou me beijar algumas vezes, mas o evitava, só para provocar.
Deve ser umas duas da manhã, pelo barulho que escutei eles acabaram de chegar de um show.
Eu estava com um pijama — pequeno — meio provocante. Um vestido curto, se eu levantar o braço, ele levanta mostrando a poupa da bunda. Ele e de alça e transparente em certos pontos. Vi meu irmão e o Lucas passar, então sai do quarto.
Fiz como pessoas que acabaram de acordar no meio da noite querendo beber algo.
Passando pela sala vi que o João estava sentado no sofá. Fiz de conta que não o vi, mas ele me viu.
Passei direto para a cozinha que estava iluminada pela luz da sala e fui atrás de um copo.
João: Acordada a essa hora? — ele chegou na cozinha. Fingi susto e me virei para ele.
Lari: Só estou com sede! — seus olhos percorreram meu corpo. — Como foi o show? — me virei para pegar o copo, não consigo, alto demais.
João: Bem. Quer ajuda? — por sua voz eu via que ele estava evitando chegar perto de mim.
Lari: Por favor! — por cima dos ombros vi ele se aproximar devagar. Seu corpo estava atrás do meu e seu braço subiu para pegar o copo. Sentia o seu calor, sua respiração ofegante. Ele me deu o copo e me virei para ficar frente a frente com ele.
Lari: Você está estranho! — arqueei a sobrancelha.
João: Não é-é nada! — me aproximei mais.
Lari: Tem certeza? — coloquei o copo sob o balcão.
João: Sim, tenho, tenho sim — sei — A noite está quente não é? — ele se afastou mais, e me aproximei mais.
Lari: Um pouco, por isso resolvi escolher um pijama bem fresquinho.
João: Eu acho que já vou subir! — dava para ver seu sofrimento. Com um simples passo ele está imprensado. Atrás está a bancada da cozinha e na sua frente, eu.
Lari: Não quer me fazer companhia? Perdi o sono.
João: Você está me provocando!
Lari: Eu? Que isso! — colei nossos corpos e passei minha mão de leve na sua bochecha.
João: Larissa... — seus olhos estavam escuros, sorri. Puxei sua nuca e o beijei ali mesmo, pressionando nossos corpos. — Lari! — em um movimento rápido ele me virou, apertando minha cintura e me beijando intensamente. Um sorriso malicioso nasceu no seu rosto, retribui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)
Fanfiction#103 em fanfic(21/10) #195 em fanfic(19/10) unaware love ❂ sinopse " Os olhos sempre dizem a verdade." Larissa, aos quinze anos, perdeu seus pais em um acidente de avião. Hoje, mora com seu irmão, na casa deixada pelos seus pais. Seus pais deixaram...