Ela fechou a porta e eu fiquei meio triste por não ter ido falar com ele.
Aline: Ele merecia era receber uns tapas nessa cara dele
Lari: Eu vou tomar um banho — me levantei e fui até o banheiro. Fechei a porta e me olhei no espelho.
Larissa, você que lia tanto contos de fadas com finais felizes, hoje não acredita mais nisso.
Larissa, eu te declaro uma trouxa.
Chacoalhei a cabeça espantando esses pensamentos e me despi.
Tomei um banho demorado e sai, a Aline foi tomar banho no outro quarto e a Mharessa entrou. Giovanna foi para o quarto do Gustavo então estou sozinha. Melhor assim.
Peguei minha mala e joguei em cima da cama, abrindo a mesma.
Coloquei um vestido preto, de alças, justo até a cintura, e com listras transparentes atrás, tinha um pequeno decote na frente, nada exagerado, e ia até o meio da coxa.
Escovei meu cabelo e o pranchei. Adoro quando meu cabelo fica todo liso. Fiz um esfumado preto e não passei mais nada. Coloquei meu salto preto e guardei tudo na mala, fechando-a.
Deixei uma bolsa do lado, com meu celular, dinheiro, tudo que vou precisar dentro.
Assim que amanhecer estarei voltando para casa, sem que ninguém saiba. Passei perfume e me olhei última vez no espelho.
Desci e encontrei o Miguel, Lucas e Giovanna lá embaixo.
Fui para a cozinha e cortei uma maçã em vários pedaços, comendo calmamente a mesma.
Avistei a chave do meu carro no chaveiro, ótimo. Já sei onde está e não terei dificuldades para achar.
Terminei de comer e subi rapidamente para escovar os dentes. Assim que desci com a Mharessa todos se encontravam na sala, prontos para irmos.
Decidimos ir a pé, já que a balada é aqui perto e todos voltariam bêbados — todos, menos eu — e não teriam condições para dirigir.
Fui na frente, sai de casa rapidamente. Mesmo sabendo que ele viria atrás de mim, droga.
João: Espera! — ele andou rapidamente até mim, porra. — O que você tem?
Lari: Nada — respondi friamente.
João: Então por que a pressa? — parei. Respirei fundo. E comecei a andar devagar.
Lari: Satisfeito? — ele sorriu. Continuei seria.
João: Queria que você tivesse ido comigo para a praia, senti sua falta — ridículo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)
Fanfic#103 em fanfic(21/10) #195 em fanfic(19/10) unaware love ❂ sinopse " Os olhos sempre dizem a verdade." Larissa, aos quinze anos, perdeu seus pais em um acidente de avião. Hoje, mora com seu irmão, na casa deixada pelos seus pais. Seus pais deixaram...