Quinze dias e nada do João acordar.
Eu já estava acabada. Essa demora toda já estava me deixando angustiada.
Ele não teve nenhuma reação. Não acordava, não se mexia. Ficava parado e um pouco pálido, morto-vivo.
Durante as poucas horas que eu passava em casa, eu fui no seu quarto. O mesmo cheiro. O mesmo jeito. Só faltava ele.
Isso doía dentro de mim é eu me sentia culpada.
Sobre aquele estúpido homem do caminho, não o vi mais e nem ouvi falar dele. Sumiu do mapa.
A única diferença que teve esses dias foi que o João foi transferido para outro quarto. Já não usava mais o tubo de oxigênio.
É eu estou sentada ao seu lado, em uns poltrona, apertando sua mão.
Lari: Sei que já falei isso todos os dias, mas... eu quero que você acorde logo, independente do que vier, acorde.
Sobre a pancada na cabeça, não tiveram nenhum resultado até agora. Deram pontos em um corte na sua cabeça e na sua perna, que a qual o corte foi bem profundo.
Lari: Sei que você está ao meu lado, mas mesmo assim esse silêncio todo está me deixando louca. Não queria nem ver se você fosse embora.
Suspirei.
Lari: Os meninos vieram te ver hoje! Eles estão cuidando do Ben para mim enquanto estou aqui, cuidando de você. Eu já tive grandes perdas durante minha vida, lhe contei tudo o que houve com os meus pais, como minha minha foi sofrida após isso. Eu não agüentaria perder você também.
Baixei a cabeça.
Lari: Aquele menino petulante que eu odiei só com um olhar na primeira vez, hoje é a pessoa que eu mais amo nessa vida. Tantas pessoas para eu resolver me apaixonar e foi logo com você. O destino as vezes gosta de brincar com nossos corações.
Uma lágrima rolou pela minha bochecha.
Lari: Mas apesar de tudo, não imagino pessoal melhor para eu seguir minha vida bem. Não sei o que será de mim caso te aconteça algo. Te amo demais.
Funguei.
Ainda estava com a cabeça baixa quando senti um aperto na minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)
Fanfiction#103 em fanfic(21/10) #195 em fanfic(19/10) unaware love ❂ sinopse " Os olhos sempre dizem a verdade." Larissa, aos quinze anos, perdeu seus pais em um acidente de avião. Hoje, mora com seu irmão, na casa deixada pelos seus pais. Seus pais deixaram...