22

2.3K 108 2
                                    

Aline: Meu Deus, por que eu não quis dormir aqui ontem? — foi a minha vez de rir. Coloquei a mochila na minha cama e tirei o tênis e o casaco.
Lari: A cozinha ficou de cabeça para baixo. Quase enfiei algumas facas nele, se o Miguel não tivesse me segurado, estariam no hospital e eu atrás das grades.
Aline: Vamos descer antes que o Miguel venha aqui e pense que você fugiu de novo. — ri. Entrelacei nosso braços e descemos. Já estavam todos na mesa, o João olhou para mim, desviei o olhar. — Nem nós esperaram?
Gustavo: A fome vem em primeiro lugar. — me sentei.
Lari: Se a ocasião fosse inversa, já tinham helicópteros da FBI, advogados e carros de polícia. — a Aline riu.
Miguel: Aí já e outra coisa!
Lari: Mas e claro, vocês são superiores!
Lucas: Somos famosos!
Lari: Que fama? Por que aquele povo na boate que viram tocarem estavam bêbados, e esqueceram de tudo assim que acordaram.
Miguel: Mas tu e delicada em coisinha! — sorri. — Estou pensando em fazer um churrasco no sábado. — Tu não sabe nem acender um fósforo quanto mais fazer churrasco. — Já que ninguém tem faculdade no sábado. Aí todo mundo vem!
Aline: Chama a Mharessa, Lari!
Lucas: E, chama ela! — segurei a gargalhada, assenti com a cabeça.
Miguel: Podemos passar o dia, comendo, bebendo, e dentro da piscina.
João: Pode ser!
Gustavo: Por mim, tudo bem!
Miguel: Lari?
Lari: Minha opinião não vai mudar em nada, a maioria já aceitou mesmo.
Miguel: Você não quer fazer parte, adivinhei!
Lari: Está tão claro assim?
Aline: Ah Lari, para de ser chata, você ama piscina.
Lari: Deixa para lá!
João: A presença dela não vai mudar em nada mesmo. — calma ae fera, tu quase me beija e agora tenta dar um de debochado? Me segura que eu vou bater na cara dele.
Miguel: Muda sim, se for para ser um churrasco tem que ser com todo mundo, ela não quer, não tem, pronto.
Lari: Miguel, não precisa, faz a PORRA desse churrasco, me esquece, me erra, eu to morta, igual nossos pais. Se divirtam, comemorem, bebam até cair, se afoguem na piscina, mas me esqueçam! — soltei os talheres e me virei, subindo as escadas.

Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora