125

1.6K 60 0
                                    

Miguel: Vou pedir a Aline em casamento! — arregalei os olhos. Isso foi muito instantâneo.
Não sei se sorrio, se grito, se pulo...
Lari: Ah... Cara... Felicidades a vocês — a única coisa que saiu da minha boca. Ele riu, aparentemente nervoso.
Miguel: O João falou comigo sobre a pausa que vai dar na banda, então ele decidiu que depois do pedido ele vai embora — dei de ombros.
Lari: Fazer o que!
Miguel: Só não conte nada a ela! — revirei os olhos.
Lari: Tudo bem. Agora eu posso ir?
Miguel: Poderia fazer um favor para mim?
Lari: Fale — falei já entediada.
Miguel: Chama ela para sair? Sei lá, vão ao shopping com a desculpa que vai comprar roupa para a festa, sei lá. Só a tire daqui, preciso arrumar tudo e com ela em cima, não vai dar!
Lari: Ok!
Miguel: Quer que algum dos meninos vá com voc...
Lari: Não — falei antes que ele terminasse a frase. — Posso ir agora?
Miguel: Pode — ele encheu meu rosto de beijos antes de eu me virar e abrir a porta. — Obrigada, mana! — sorri de lado e sai do quarto.
Fui até a sala e a Aline estava sentada no sofá quase roendo os dedos.
Lari: Vamos ao shopping? — falei tentando parecer animada.
Assim que ela me viu, se levantou em um pulo.
Aline: O que ele te disse?
Lari: Só reclamou comigo sobre algumas coisas que a Magda falou — menti.
Aline: Ah. Então eu vou me despedir dele.
Lari: Eu vou no quarto pegar o cartão e a coleira para botar no Ben — ela sorriu.
Aline: Vamos — ela me puxou e subimos a escada. Entrei no meu quarto e fui até a frente do espelho, prendendo meu cabelo em um rabo de cavalo. Peguei a coleira do Ben na caixa de coisas dele e coloquei nele. Peguei o cartão e me encontrei com a Aline me esperando para irmos.
Tentava parecer que estava animada, tentei ficar animada pela minha cunhadinha, mas por dentro eu só queria voltar para casa, me enfiar debaixo dos cobertos e me afogar no sorvete.
Acabei escolhendo um vestido nude, com vários detalhes laranjas por cima. De alça e vai até um pouco acima do joelho.
Sobre o salto, resolvi não comprar. Tenho um ideal para ele em casa.
Como já havia anoitecido, " jantamos " no shopping e voltamos para casa.

Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora