Empurrei o João com tudo e me sentei. Olhei quem era e era a Mharessa que olhava para as unhas, eu vou matar ela.
Mharessa: Atrapalhei algo?
Lari: O que se acha? — o João riu, ela também.
Mharessa: Melhor eu ter visto isso do que o Miguel! — arregalei os olhos. Se o Miguel visse isso ele cortava minha garganta.
João: Não aconteceu nada demais aqui! — não, só quase transei com você encima de uma cadeira no jardim. — Já que a Mharessa chegou, vou deixar vocês a sós. — ele se levantou e sorriu malicioso, revirei os olhos. Assim que ele passou pela porta da cozinha a Mharessa começou a rir.
Lari: Enlouqueceu? — coloquei meu óculos novamente.
Mharessa: Você que só tem olhos para o Matheus e ficando com outro!
Lari: Primeiro, estou pouco me lixando para o Matheus. — aquele idiota. — E como o próprio João Guilherme disse, não temos nada, não estávamos fazendo nada.
Mharessa: Mas e claro, ele só estava chegando como está seus batimentos cardíacos. — ri. Ela se sentou na cadeira ao lado. — Vocês tem algo?
Lari: Não Mharessa. Somos amigos... Que se beijaram!
Mharessa: Hummm, se beijaram!
Lari: Você devia ter chegado mais cedo, a Júlia veio aqui.
Mharessa: E onde ela está?
Lari: O João dispensou ela! — ela começou a rir alto.
Mharessa: Deve ter saído com espuma na boca. — ri novamente. — Você já pensou em ter algo sério com o João Guilherme? — me engasguei com minha saliva.
Lari: Pera, não! — bati algumas vezes na minha costa. — Está louca? Por que posso te receitar um remédio!
Mharessa: Ah Lari! Vocês combinam, poderiam ficar juntos.
Lari: Tem muitas pessoas que combinam e não estão juntos. E o João Guilherme já me disse que é aquele tipo de cara que pega todas, não tenho interesse algum com ele.
Mharessa: Tudo bem, vamos esquecer esse assunto.
Lari: Era para alguém quando saiu ter me levado junto ontem a noite. Fiquei bêbada, com o João, sozinhos, e não faço a menor idéia do que fizemos.
Mharessa: Ele te contou alguma coisa?
Lari: Algumas, mas ele não parava de rir. — me levantei e fui até a piscina. Pulei na mesma, a água bem gelada, que maravilha. — Como foi sua noite com o Lucas?
Mharessa: Nada demais, só conversamos!
Lari: Sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)
Fanfic#103 em fanfic(21/10) #195 em fanfic(19/10) unaware love ❂ sinopse " Os olhos sempre dizem a verdade." Larissa, aos quinze anos, perdeu seus pais em um acidente de avião. Hoje, mora com seu irmão, na casa deixada pelos seus pais. Seus pais deixaram...