Desci da moto e tirei o capacete, ajeitando meu cabelo.
Lari: Você corre muito! — entreguei o capacete a ele.
João: Se quisesse vir devagar, viesse a pé.
Lari: Tu e chato, viu! — me virei, e comecei a andar. Parei assim que sua mão segurou forte o meu braço.
João: Não vai agradecer? — ele tinha um sorriso de canto.
Lari: Obrigada! — esperei ele soltar meu braço, o mesmo não fez. — Está esperando o que? Me solta!
João: Não está faltando nada?
Lari: Quer um beijinho é? — ele soltou meu braço e apertei sua bochecha.
João: Bem que não seria uma má idéia!
Lari: Aposto que é louquinho para me beijar! — tenho um sorriso brincalhão no rosto. Me virei e fui em direção a porta da entrada, sendo seguida por ele.
João: Aposto que é ao contrário, por que agora a pouco se ofereceu para me beijar!
Lari: Com tanta pessoa nesse mundo para eu beijar e você quer que eu te beije?
João: Sonhar não é impossível! — me virei pasma, e arqueei a sobrancelha.
Lari: Está se declarando?
João: Como e besta! — ele pegou nos meus ombros e me virou, comecei a andar novamente. — Nunca te beijaria! — falou no meu ouvido.
Lari: Digo o mesmo! — abri a porta e entrei. — Cade o idiota do meu irmão!
Miguel: O idiota eu não sei, mas seu irmão lindo está aqui! — me sentei ao seu lado.
Lari: Da próxima vez que estiver ocupado e não der para me buscar, avise pelo telefone, não faça eu passar o que eu passei hoje.
João: Ficou com medo de andar comigo ou quer ficar longe para não me atacar de beijos e mais beijos? — estreitei os olhos.
Miguel: Ela não faria essa burrice de te beijar, João Guilherme.
Lari: Exatamente!
Miguel: Mesmo achando que ela não tem idade! — dei um tapa na sua perna. — Ela encontraria melhores que você.
Lari: Uuoohh!
João: Assim você me magoa querido! — fez uma voz fina, e colocou a mão no peito, fazendo uma pose escrota, ri. Me levantei e peguei minha mochila.
Lari: Vou trocar de roupa e já desço.
Miguel: Vai lá! — subi as escadas. Assim que cheguei na porta do meu quarto escutei passos atrás de mim.
Lari: Você ainda não me disse o que faltava! — me virei.
João: Por que não descobre? — ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)
Fanfiction#103 em fanfic(21/10) #195 em fanfic(19/10) unaware love ❂ sinopse " Os olhos sempre dizem a verdade." Larissa, aos quinze anos, perdeu seus pais em um acidente de avião. Hoje, mora com seu irmão, na casa deixada pelos seus pais. Seus pais deixaram...