João: Alguém deixou esse bilhete na minha porta ontem a noite? — falou assim que entrou na cozinha. Já era de manhã, e hoje eu não tinha aula.
Miguel: Eu não.
Lari: O que tem escrito nesse bilhete? — dei um de que não sabe de nada.
João: Nada, deixa! — ele se sentou na cadeira, bufando. Me segurei para não rir.
Lari: Soube o que aconteceu com a Júlia. A Aline foi me perguntar se eu sabia de algo. Como ela está?
João: Ela resolveu ir para casa. — já era hora.
Aline: Foi tarde.
Miguel: Aline!
Aline: Qual é Miguel? Ah garota está quase morando aqui! Ta repreendido. — ri.
Lari: Aline e seu humor ótimo.
Aline: Vai me dizer que você gosta dela aqui? Eu não gosto, ela fica perto do Miguel demais para o meu gosto.
Miguel: Não ligue para isso, ela está com o João, e eu com você.
Aline: Então assumiram!
João: Eu não sei de nada sobre isso. — sorri por dentro,
Aline: Então manda sua carrapata ficar bem longe do Miguel, e da Larissa também.
João: Por que da Larissa?
Lari: Por que eu posso pegar a cabeça dela e fazer como decoração no meio da sala. — dei uma piscadinha.
João: Não faria isso. — retribuiu as piscadinha. Coloquei a xícara em cima da mesa novamente.
Lari: E por que dúvida disso?
João: Você não encostaria um dedo nela.
Lari: Ah, claro que não. Não gostaria de me contaminar.
Miguel: Já chega os dois. Parecem crianças do maternal.
João: E você parece nossos pais querendo dar alguma ordem. — " nossos pais ". Suspirei.
Miguel: Eu só quero o melhor de todos, e não quero aturar brigas de duas crianças. Se quiserem brigar se matem no jardim, mas coloquem um plástico embaixo para os empregados não se preocuparem de tirar o sangue que cair.
Lari: Você as vezes e tão ridículo.
Aline: Só as vezes?!
Miguel: Você me chama de ridículo agora, mas quando estamos a sós você e carinhosa comigo.
João: Ninguém precisa saber de sua vida sexual, Miguel.
Aline: Concordo, ninguém precisa saber.
Lari: Eita. — eu e o João rimos. — Vou ganhar sobrinhos.
Aline: Menos, bem menos.
Lari: Ah, se casem logo! Quero essa casa cheia de sobrinhos.
Magda: Larissa! Você está deixando Aline envergonhada. — sorri.
Lari: Tudo bem, esperar alguns anos não fará mal. — rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)
Fanfiction#103 em fanfic(21/10) #195 em fanfic(19/10) unaware love ❂ sinopse " Os olhos sempre dizem a verdade." Larissa, aos quinze anos, perdeu seus pais em um acidente de avião. Hoje, mora com seu irmão, na casa deixada pelos seus pais. Seus pais deixaram...