João: Júlia, já deu né! Pode ir — ela andou apressadamente até mim e ficou na minha frente. Guardei meu celular e o fone do bolso do short, e cruzei os braços.
Júlia: Não vou fazer daqui até tirar uma conclusão — colocou as mãos na cintura.
Lari: Fazer esse show vai mudar alguma coisa? Não! Eu quase beijei o João sim, e aí? Qual o problema? Quem tem que se incomodar e ele, não você. Por que até onde eu sei — coloquei a mão no queixo pensativa — Ele tem mais de dezoito anos e se responsabiliza por quem beija ou não. Não e mesmo João Guilherme? — olhei por cima do ombro dela, o mesmo tinha um sorriso travesso no rosto.
João: Exatamente.
Júlia: Então eu vou sair beijando todo mundo que eu achar pela vista, vai gostar disso?
João: A boca e sua, a vida e sua, você que sabe — deu de ombros.
Júlia: Você colocou alguma coisa na cabeça dele — ela deu um passo a frente — Ele não era assim, o que você disse a ele?
Lari: Querida, eu não disse nada. Está com medo dele descobrir algo? Hum!
Júlia: Eu não tenho nada a esconder a ele, se ele me perguntar uma coisa eu respondo.
Lari: Então por que o medo? Cara, esse seu show está ridículo, não quer que passe um helicóptero com uma grande faixa escrito " para que ta feio!" para você se tocar? — ela levantou a mão.
Júlia: Não fala comigo desse jeito.
Lari: Não pense que sou igual aquelas hipócritas da faculdade que fica na sua cola e te obedece em tudo. Você não pode mandar em mim, primeiro vá mandar em si mesma, e vê se cresce — com um empurrão de leve, fiz com que a mesma caísse dentro da piscina que estava ao nosso lado. Assim que ela me olhou, sorri e fiz um tchau com a mão. O João admirava tudo aquilo, aposto que se divertia. Passei por ele com um olhar profundo e entrei em casa.
Subi as escadas devagar, e assim que cheguei na porta do meu quarto, braços envolveram minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)
Fanfiction#103 em fanfic(21/10) #195 em fanfic(19/10) unaware love ❂ sinopse " Os olhos sempre dizem a verdade." Larissa, aos quinze anos, perdeu seus pais em um acidente de avião. Hoje, mora com seu irmão, na casa deixada pelos seus pais. Seus pais deixaram...