85

2.3K 88 0
                                    

Passei o banho inteiro pensando na pergunta do João. " Aceita ser minha namorada?". E no meu disso tudo, percebi que eu realmente sinto algo por ele. Não e atoa que ele não sai da minha cabeça. Aquela pergunta me arranca sorrisos. Será que devo aceitar? Será que vamos dar certo? João Guilherme, você revirou minha cabeça! Paralisei na frente do espelho quando a palavra apaixonada passou pela minha cabeça. Eu estou apaixonada pelo João? Pulei de susto quando abriram a porta do meu quarto. Olhei e era a Aline, suspirei.
Aline: O que aconteceu com o João? — se jogou na cama.
Lari: Oi Aline, tudo bom? — ela me olhou pelo espelho e estreou os olhos. — Sei lá!
Aline: Ele parece nervoso, está quase comendo os dedos de nervosismo. Sabe de algo?
Lari: Ele me pediu em namoro — falei rápido. Terminei de pentear meu cabelo e escutei o grito dela. Me virei e ela tinha um enorme sorriso, se levantou e começou a pular na cama soltando alguns gritos.
Aline: Não brincaaaa! — ela pulou no chão, vindo até mim. — E o que você respondeu?
Lari: Ele falou que eu não preciso responder agora. E tem outra coisa — minhas mãos suaram — Transamos hoje de madrugada — a boca dela abriu em um enorme O. E foi aí que ela começou a girar, gritar, se descabelar.
Aline: Meu Deeeuuss! Larissa, se você disser não, juro que te mato — ri. — Desce lá agora e diz que sim, porra! — gritou. A mesma sorria de orelha a orelha.
Lari: Calma, será que nós dois daríamos certo? — mordi o lábio nervosa.
Aline: E quando a senhorita se importa se algo vai da certo? — cruzou os braços e eu revirei os olhos. — Se você não tentar, como vai saber?
Lari: É verdade!
Aline: Então desce lá garota, ele já está quase morrendo de ansiedade! — eu soltei uma risada nervosa. — E quando aceitar, volta aqui para me contar tudo, tudinho, detalhe por detalhe. Mas antes, ele e bom de cama?
Lari: O Miguel saber dessa pergunta! — ela gargalhou. — É, um filho da puta gostoso — passei a mão na cabeça com a lembrança de ontem.
Aline: Você está apaixonadaaaa — ela me fez cócegas, ri alto. — Só de falar o nome dela seus olhos brilharam, você fala dele com um sorriso bobo no rosto. Meninaaa, desce agora é aceita.

Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora