103

2K 73 0
                                    

João: Cabe mais um aí? — eu estava deitada no sofá. Me afastei um pouco para ele deitar atrás de mim, e assim fez. Envolveu minha cintura com seu braço e deixou um beijo no meu ombro. — Eu sou um cara muito sortudo, uma menina linda dessa brigando por mim — ri.
Lari: Você se acha demais as vezes! — ele me apertou mais.
João: Você me deixa excitado quando está com ciúmes — me virei para ele, rindo.
Lari: Você fica insuportável com ciúmes!
João: Eu fico fofo com ciúmes!
Lari: Então vou lá naqueles carinhas na praia, quem sabe aprendo a jogar melhor?
João: Não vou deixar você chegar um metro perto deles.
Lari: Realmente você fica fofo com ciúmes! — ele riu.
Já disse o quanto eu me perco nesse sorriso?
João: Pode ficar me admirando, eu deixo — empurrei seu ombro de leve. Ele estava se divertindo com isso. — Enquanto você me admira, eu vou dormir, meu sono da beleza — ri alto. Ele fechou os olhos e fingiu ter dormido.
Lari: Dorme neném, que a cuca vai pegar... — ele começou a rir. Acompanhei. Em um movimento rápido eu selei nossos lábios. Ele me puxou pela minha cintura e me fez sentar no seu colo.
Suas mãos desceram até minha coxa e entrelacei minhas pernas na sua cintura.
Ele nos levantou e começou a andar.
João: Na sala não, querida. Seu irmão me estrangula se ver isso — ri e o beijei novamente. Desci do seu colo e o puxei até um banheiro afastado dos quartos e da sala. Quase ninguém usava ele.
Ele praticamente nos empurrou dentro daquele banheiro e fechou a porta.
Ele me colocou sentado na pia e atacou minha boca novamente.
Suas mãos entraram na minha blusa e a levantou. Retirando a mesma. Fiz o mesmo com ele. Ele sorriu. Safado.
Seus beijos desceram até o meu pescoço, enquanto puxava meu cabelo de leve.
Mordi o lábio segurando o gemido.

Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora