140

1.6K 75 3
                                    

Levantei o olhar rapidamente e me deparei com os olhos entre-abertos dele.
Lari: João...
João: Minha cabeça... dói! — sussurrou.
Lari: Espera aqui que eu vou chamar as enfermeiras — soltei sua mão e sai em disparada para fora do quarto. — Enfermeiras— gritei.
Olhei em volta procurando uma, até que uma apareceu seguida por um médico. Os empurrei até o quarto e a enfermeira foi chamar a doutora Marília, que está cuidando do caso dele.
Lari: Como ele está?
Doutor: Temos que esperar a doutora Marília, ela que sabe sobre cada detalhe desse caso.
Assenti, nervosa. Me aproximei dele e passei minha mão por sua bochecha, devagar.
Lari: Como se sente? — perguntei.
João: Pontadas fortes na cabeça — falou baixinho. — Minha perna lateja!
Lari: Vai ficar tudo bem, ok? — peguei sua mão.
João: O que aconteceu? É por que estou aqui? — engoli em seco.
Marília: Meu deus! — chegou no quarto correndo. — Que bom que você acordou! Larissa, por favor nós dê licença.
Lari: Não posso ficar?
Marília: Tenho que verifica-lo, sem visitas no momento!
Assenti. Dei um beijo na sua testa e sai.
Ele não se lembra como veio parar aqui, suspirei.
Estou tentando espantar o pensamento dele ter perdido a memória. Talvez seja só por que ele acordou do nada, ou...
Me sentei em uma das cadeiras que tinha ali no corredor, respirando fundo. Uni minhas mãos e encostei minha testa mas mesmas, fechando os olhos e respirando fundo.
Eu deveria estar feliz por ele ter acordado, mas estou com medo. Medo dele esquecer tudo o que fizemos, sentimos, passamos. Medo dele esquecer o que sentiu por mim um dia, medo de ser apenas uma desconhecida que passou por sua linda vida.
Para não entrar correndo naquele quarto, peguei meu celular e liguei para o meu irmão, para dar a informação.
Miguel: Larissa? Aconteceu algo?
Lari: João acordou!
Miguel: Nossa, sério? Como ele está? Bem? Se lembra se alguma coisa?
Lari: Eu não sei — minha voz saiu tremula. — Eles me tiraram do quarto, não tenho nenhuma informação. Só liguei para avisar mesmo, se quiserem vir! Mas...
Miguel: O que?
Lari: Ele não se lembra de como veio parar aqui!
Miguel: Se acalme! Ele acabou de acorda, Larissa!

Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora