O dia inteiro o João ficou afastado, e quando passava por mim dava aquele sorriso que ia aprontar algo, dei de ombros.
Ele pode fazer o que quiser, não vai me afetar.
Uma simples vingança boba, o coitado pensa que eu ligo, iludido.
Os meninos passaram o dia ensaiando para o show que terá a noite, não vejo graça no show deles.
Passei o dia com a Mharessa assistindo filmes e séries.
Apesar de não ligar para o que o João vai fazer, eu fico pensando no que ele seria capaz de fazer? Me dá um susto bobo quando eu passar por um cômodo escuro? Me acordar com o barulho ensurdecedor daquela guitarra que ele toca? Encher meu rosto com pasta de dente enquanto eu durmo?
Está quase na hora do jantar, Mharessa está no banho e estou na frente do espelho terminando de me arrumar.
Confesso que estou um pouco ansiosa para saber o que vai acontecer quando o Matheus chegar. Primeira vez que vou ficar sozinha com ele, na minha casa, só nos dois.
A porta do banheiro foi aberta e a Mharessa saiu.
Lari: Já está pronta?
Mharessa: Quase! Se acalme mocinha.
Lari: Estou extremamente calma!
Mharessa: Mas e claro! — ela riu, acompanhei. Terminamos de nós arrumar e descemos as escadas.
Os meninos já estavam prontos, comeriam e partiriam direto para a boate, me arrumei só para não parecer uma favelada quando o Matheus chegar.
Miguel: Pensei que não ia sair! — falou se direcionado a mim.
Lari: Me arrumei assim para dormir! — lhe mostrei um sorriso falso.
Miguel: Que engraçada!
Mharessa: Um amigo nosso vem aqui.
Miguel: Que amigo, posso saber?
Lari: Não, é não se preocupe! Ele não e um pedófilo de sessenta anos.
Miguel: Só quero saber o nome!
Lari: Ele é um carinha lá da faculdade. E Miguel, não vai acontecer nada demais, a Mharessa vai estar ao meu lado. — não é querendo me gabar, mas minto muito bem.
Miguel: Acredito que alguns seguranças deviam fazer rondas dentro de casa também.
Lari: Miguel Taques Elias Santos, menos, bem menos, por favor. Ele só vai vir aqui, passar um tempo conosco e vai embora, nem vou ficar acordada até tarde, tenho voluntariado amanhã. — revirei os olhos. A campainha tocou, o Matheus já chegou? — Eu atendo! — fui até a porta, abri. — Júlia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)
Fanfic#103 em fanfic(21/10) #195 em fanfic(19/10) unaware love ❂ sinopse " Os olhos sempre dizem a verdade." Larissa, aos quinze anos, perdeu seus pais em um acidente de avião. Hoje, mora com seu irmão, na casa deixada pelos seus pais. Seus pais deixaram...