Pelo quanto dos olhos percebi que ele me olhava.
Lari: O que foi? — virei minha cabeça na sua direção.
João: Nada. Só observando — revirei os olhos. — Prefiro você quando está dormindo — ri.
Lari: Além de eu ter tido a boa vontade de te deixar dormir na minha cama, você me observou ao dormir? — ele riu — Mas prefiro você dormindo também! — ele se virou no sofá para me observar melhor.
João: E por que?
Lari: Por que você fica calado — ele revirou os olhos. Sorri e dei leves tapinhas nas suas bochechas.
João: Por que não cala minha boca agora?
Lari: Não quero perder meu tempo, inclusive com você — voltei minha atenção para a tevê. Me assustei quando senti sua respiração bater no meu pescoço e na minha orelha.
João: Estou esperando você vir calar minha boca — um arrepio percorreu meu corpo — Tem várias maneiras de fazer isso — sussurrou no meu ouvido. Me levantei.
Lari: Se você quiser atenção, vá atrás da sua carrapata, Júlia. Comigo não vai conseguir nada — tentei sair dali, mas ele segurou meu pulso. — João, eu quero ir embora!
João: Primeiro me responder uma pergunta.
Lari: Fale — bufei.
João: Por que deixou que eu dormisse com você?
Lari: Fala mais alto — o repreendi — Você dormiu no meu colo, só não quis te acordar.
João: Só isso mesmo? Ou tem mais alguma coisa?!
Lari: O que mais teria, João Guilherme? — ele puxou meu pulso, fazendo com que eu caísse por cima dele. Mas coloquei minhas mãos em volta dele, impedido que isso acontecesse.
João: Você sente uma atração por mim. — ri. Não me agüentei. Ri.
Lari: Inocente! — me surpreendi quando sua mão foi parar na minha nuca.
João: Repete — ele aproximou nossos rostos.
Lari: Inocente, idiota, trouxa — suas respiração já batia contra meu rosto.
João: Sou isso mesmo?
Lari: Hurum — ele roçou seus lábios nos meus. Ouvi alguém limpar a garganta e me afastei apressadamente dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)
Fanfiction#103 em fanfic(21/10) #195 em fanfic(19/10) unaware love ❂ sinopse " Os olhos sempre dizem a verdade." Larissa, aos quinze anos, perdeu seus pais em um acidente de avião. Hoje, mora com seu irmão, na casa deixada pelos seus pais. Seus pais deixaram...