Ele deixava um caminho de beijos molhados pelo meu pescoço. Isso deixaria qualquer uma excitada, isso e claro. Coloquei minhas mãos no seus ombros e o empurrei. Fazendo ele sair de cima de mim. O mesmo sorriu de lado, e eu levantei.
João: Já vai? Estava tão bom?
Lari: Transar no chão da cozinha, João Guilherme? — revirei os olhos.
João: Huum, então você queria uma transa? — lhe mandei um olhar mortal. — Nos seus sonhos selvagens! — ri sarcástica.
Lari: Você se acha.
João: Sei que sou irresistível — ele se levantou, cruzei os braços.
Lari: Não é querendo te tirar dos contos de fadas, mas você não e gostoso!
João: Você está mentindo — ele ficou frente a frente comigo.
Lari: E por que eu faria isso?
João: Se eu não fosse gostoso você não estaria me provocando e roubando beijos meus.
Lari: Assumiu que eu te deixo excitado! — sorri.
João: Você também fica excitada quando está comigo! — É. Fico. Mas você não precisa saber disso.
Lari: Deixa eu fazer o que eu vim fazer aqui — passei por ele, mudando de assunto.
João: Me beijar novamente? — o fuzilei com o olhar. Ele riu.
Lari: Você parecia tão cansado, não vai dormir não?
João: Vou, nós vemos lá! — peguei o copo. Vamos nós vê aonde criatura? Bebi um copo cheio d'água. Deixo o João excitado. Sorri com o pensamento. Subi as escadas e fui silenciosamente até meu quarto. Assim que abri a porta me assustei com a figura do João, só com uma calça moletom, na minha cama.
Lari: O zoológico não é aqui! — fechei a porta.
João: Cala a boca, eu quero dormir!
Lari: Dormir sentado? — me aproximei da cama. — E o que está fazendo no meu quarto? Você tem o seu! — me joguei debaixo dos lençóis.
João: Resolvi dormir aqui hoje!
Lari: Acho que você deveria pedir permissão a dona do quarto!
João: Se você não me quisesse aqui, já teria me botado para fora aos tapas — bufei. Me virei e desliguei a luz do abajur.
Lari: Encosta em mim, é eu arranco seu dedo — escutei sua risada.
João: Não se preocupe — ele sussurrou no meu ouvido. Me arrepiei. Droga. Por que será que ele mexe tanto comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)
Fanfiction#103 em fanfic(21/10) #195 em fanfic(19/10) unaware love ❂ sinopse " Os olhos sempre dizem a verdade." Larissa, aos quinze anos, perdeu seus pais em um acidente de avião. Hoje, mora com seu irmão, na casa deixada pelos seus pais. Seus pais deixaram...