João Guilherme narrando🚬:
Eu queria continuar falando com a Larissa, mas a Júlia chegou e atrapalhou tudo, merda.
Não gosto de pessoas melosas, e a Júlia está muito melosa hoje, como se tivéssemos alguma coisa.
Não temos nada, sua idiota.
Agora ela está me puxando, como se soubesse o caminho até meu quarto.
Júlia: Sua casa e enorme!
João: Essa não e minha casa.
Júlia: Mas você mora aqui, certo? — a resposta foi o meu silêncio. — Então, sua casa.
João: Não vai me dizer o que veio fazer aqui?
Júlia: Já te disse, quero ficar com você. — ela se virou o colocou seus braços em volta do meu pescoço.
João: Vamos para o meu quarto.
Júlia: É o que estou esperando. — tirei seus braços do meu pescoço e voltei a andar, ela me seguia. Abri a porta do meu quarto e ela entrou, olhando tudo em volta. — Como seu quarto e simples.
João: Eu preciso da cama para dormir não o luxo. — sinceramente ela está me tirando do sério. Ela fechou a porta, cruzei meus braços, não estou com humor para fazer sexo, e o dia mal começou.
Júlia: Já disse que amo o seu humor? — ela colocou suas mãos na minha costa e começou a me empurrar até a cama. Chegando lá ela voltou para minha frente e me empurrou encima da cama. — Hoje vamos fazer o que devíamos ter feito ontem, mas como acordei na minha cama suponho que não fizemos. — ela começou a beijar meu pescoço.
João: Então, você só quer fase sexo comigo, para quando eu passar na rua e você estiver com suas amigas, apontar para mim e falar " eu já fiz sexo com aquele "?! — ela me encarou.
Júlia: Não, Jaum. — quase revirei os olhos, de onde ela tirou esse apelido? Do esgoto? — Por que pensa isso?
João: Você veio em um péssimo momento!
Júlia: Esta me dispensando? — a empurrei para me levantar.
João: Pense como quiser, só não e uma hora boa.
Júlia: Eu vou embora então, mas quando eu voltar espero que esteja de bom humor.
João: Pode ir, já conhece o caminho. — fui até a varanda do meu quarto. Ouvi a porta do meu quarto ser aberta e fechada logo em seguida, bufei. Assim que olhei para baixo, vi a Larissa sentada em uma cadeira, com seu biquíni e óculos, passando protetor solar. Sorri comigo mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)
Fanfiction#103 em fanfic(21/10) #195 em fanfic(19/10) unaware love ❂ sinopse " Os olhos sempre dizem a verdade." Larissa, aos quinze anos, perdeu seus pais em um acidente de avião. Hoje, mora com seu irmão, na casa deixada pelos seus pais. Seus pais deixaram...