(P.O.V. REMUS)
...
Definitivamente era uma loucura total, eu sabia disso, mas não pude evitar que eles realizassem aquilo. O plano não era tão ruim, na verdade, era muito melhor do que imaginei que seria. Ainda achava que poderia dar merda? Sim, porém o gostinho de adrenalina daquela pegadinha me convenceu a seguir em frente.
- James, tem certeza que essa é a senha pra entrar na comunal? – perguntei.
- Absoluta. Enquanto vocês estavam almoçando, eu fui até as masmorras e ouvi os sonserinos falando: "Sangue limpo". Mesquinho da parte deles, não acham?
- Pelo contrário, é a cara deles fazer algo assim, principalmente aqueles que tem essa ideologia ridícula, ou seja, a maioria! – exclamou Sirius, mexendo na capa de invisibilidade.
- Ok... então, nós vamos colocar as três bombas, mesmo? – questionei novamente.
- Claro que sim. Só uma não teria graça!
- O Sirius tem razão, Remus, só uma não teria a mesma graça que as três. – James retirou as bombas da mala. – Estão todos prontos? O plano começa daqui, exatamente... vinte e dois minutos.
- Já? – Meu coração disparou.
- Se acalma, Remus! – falou Sirius, batendo de leve em minhas costas. – Não tem como essa pegadinha dar errado, mas se por acaso der... Pelo menos vamos nos ferrar todos juntos, não é legal? – Ele começou a rir e, logo em seguida, retirou uma das bombas das mãos de James.
- Não, definitivamente não vai ser legal se o plano sair pela culatra...
- Não vai dar nada errado, relaxa, Remus! Larga de ser paranoico e pessimista, nem o Peter tá achando que vai dar tudo errado, então, respira!
- Sirius, se eu não estivesse respirando, eu já estaria morto. Vocês têm noção que se essa pegadinha der errado e formos pegos, no primeiro dia de aula, é provável que sejamos expulsos pra sempre? Quantas vezes vou ter que dizer isso pra vocês?
- Não tem mais como pular fora do barco, Lupin.
- Eu sei, Potter. Mas quero deixar registrado que se isso der merda, eu avisei!
- Que vai dar merda é certeza, mas não nesse sentido que você tá dizendo. – James riu da própria piada.
- Beleza, já entendemos, Sr. Certinho. Falta apenas dez minutos pra começarmos – comunicou Sirius com um largo sorriso no rosto.
...continua no próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Marotos (Livro 1)
Fanfiction" - Estou lhe dizendo Dumbledore esses garotos são terríveis! Imagino que ficarão marcados nas histórias de muitos aqui, mas, principalmente, na história de Hogwarts! Já viu como se denominam? 'Os Marotos!'. Não sei se irei aguentar isso por muito t...