(P.O.V. Remus)
25/05/1974
Era isso.
Ele estava ali e eu aqui.
Nada, absolutamente nada tinha mudado entre a gente...
A exceção agora, era que ele estava beijando cada garota que aparecia na frente dele e eu? Eu como o bom amigo que sou, tendo que aturar toda a agarração bem na minha frente e simplesmente fingir que a cada vez meu coração não se despedaçava mais e mais.
O nosso beijo? Era como se não tivesse ocorrido. Mas a lembrança era vívida em meus pensamentos, em meus sonhos... Cada detalhe, cada mínimo detalhe. Eu me apeguei demais a esses sentimentos, ilusão e decepção vinham logo em seguida a eles.
Eu continuava me iludindo, achando que lá no fundo ele sentia algo por mim, mas a realidade vinha como uma onda do mar enorme que apenas me derruba e tenta me puxar para dentro de si. Um beijo por pena!
E quem era o otário que estava ali na arquibancada vendo o último treino do time grifano, mesmo odiando quadribol? Exatamente, o tolo apaixonado e iludido chamado Remus John Lupin. Prazer, sou eu mesmo.
Não que eu estivesse sozinho, eu não estava, mas se eu tivesse escolha, eu preferiria estar.
Cada cochicho que eu ouvia, ou me deixava com muita vergonha alheia, ou me fazia corar no mesmo instante, e eu sinceramente não sei qual das opções era a pior.
A arquibancada estava literalmente dividida entre os admiradores e admiradoras de quadribol, e as "admiradoras" do Sirius... Então, digamos que os cochichos não eram só desagradáveis, mas eram excessivamente constrangedores.
- Eu fiquei sabendo que ele tem muita pegada – sussurrou uma garota não muito longe de mim.
- Ele é uma verdadeira tentação, olha só pra aquele rostinho! – outra garota disse, se abanando e fazendo as amigas rirem. – Quem me dera.
- Se fosse um ou dois anos mais velhos, eu pegava!
- Eu também, seria incrível.
Era constrangedor ouvir cada um daqueles comentários, e não é como se eu tivesse a escolha de não ouvir...
E lá estava ele...
A causa de tudo...
Sirius com o corpo todo suado, extremamente lindo e gostoso. Os cabelos cresceram até seu ombro com o passar dos meses e agora estavam esvoaçantes contra o vento. Os músculos, que estavam começando a se desenvolver, marcados sobre a pele recém desnuda, faziam as garotas ao meu redor delirarem e, sinceramente, era impossível negar que eu não estava do mesmo jeito que elas ou até pior, diga-se de passagem.
Puta merda viu! Como é que caralhos eu consigo o achar mais atraente a cada vez que olho para ele? Isso é uma batalha injusta para o meu lado!
Ele estava agindo tão normalmente comigo, fazíamos as mesmas coisas de sempre, nada da parte dele havia mudado, mas e eu? Eu me sentia mal, errado e... excessivamente estranho depois daquele beijo, porém não seria eu quem abordaria aquele assunto. A solução era esquecer aquilo de vez e fazer o que eu sempre fiz desde que me descobri apaixonado por ele. Guardar tudo para mim, até porque é só olhar para ele... Sirius é maravilhoso em todos os sentidos possíveis, por que ele se apaixonaria por alguém sem graça como eu? Sem contar que ele é hétero e eu nem mesmo sei o que eu sou...
Um beijo em um conto de fadas significa que seu felizes para sempre chegou, mas como eu sei e sempre repito para mim mesmo: "Minha vida não é um conto de fadas e eu tô bem longe de ser o príncipe encantado!". E, como eu mesmo descobri da forma mais dolorosa possível, nem sempre o beijo vem com intenções de juras de amor... Alguns amam e se beijam. Outros beijam e nada além... E o que tem de romanesco nisso? Somente o tolo, apaixonado e iludido...
- Gosta dele, não é? – Senti uma cabeça se recostar em meu ombro e olhei rapidamente, percebendo Dorcas ao meu lado, sussurrando para que só eu ouvisse.
- E você dela, não é? – voltei a pergunta, vendo um sorrisinho triste se formar no canto de sua boca.
Suspiramos ao mesmo tempo.
- E tem como negar? – debochamos juntos e, logo depois, voltamos a olhar para o campo de quadribol os procurando, eu à procura de Sirius e ela à procura de Marlene.
...continua no próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Marotos (Livro 1)
Fanfiction" - Estou lhe dizendo Dumbledore esses garotos são terríveis! Imagino que ficarão marcados nas histórias de muitos aqui, mas, principalmente, na história de Hogwarts! Já viu como se denominam? 'Os Marotos!'. Não sei se irei aguentar isso por muito t...