O quartinho

892 76 73
                                    

(P.O.V. SIRIUS)

...

Respirei fundo ao me despedir de James e caminhei até Walburga e Órion, recebendo logo de cara o olhar raivoso deles em minha direção, mas continuei com a cabeça erguida. Se fosse para ser torturado e humilhado, como eu sabia que ocorreria, eu não me rebaixaria da forma que eles queriam.

O choque de realidade se deu verdadeiramente quando chegamos na Mui Antiga e Nobre Casa dos Black's. Não demorou muito para começar a gritaria e os xingamentos:

- Um Black junto de um Potter?! Que desonra! Um Potter, Órion! Ele está andando com um traidor do próprio sangue! Olhe o que esse garoto está fazendo o nome da nossa família, nossa honrada família, Órion Black!

- Walburga...

- Faça alguma coisa, Órion! Não fique parado aí! – bravejou e ele não demonstrou nenhuma reação sequer.

Como aquele homem e aquela mulher poderiam ser meus pais e me tratarem daquela forma? Fleamont e Euphemia nunca tratariam o James desse jeito... Pai nenhum deveria agir daquela forma com os filhos...

- Se você diz. – Seus olhos se fixaram nos meus e eu estremeci ao ver aquele brilho assustador, mas tão familiar presente em seu olhar. – Anda logo, garoto, você conhece muito bem o caminho. – Me mantive longe de seus dedos enquanto caminhava até o quartinho. – Pelo visto, não se esqueceu como funcionam as coisas nessa casa, mas se fosse um pouco mais esperto largaria de discutir com sua mãe e a obedeceria... Isso aqui só está acontecendo por sua causa. Se fosse um bom filho isso não estaria acontecendo.

Era assim que funcionava as coisas naquela casa... fez algo que eles consideravam "errado", sofria as devidas consequências... E lá existiam os níveis... A porra dos malditos níveis!


Nível 1: Castigos moderados por

▪︎ falar e/ou fazer algo de "errado";

▪︎ quebrar alguma regra da família Black;

▪︎ levantar a voz e/ou responder algum membro da família Black;

Consequências:

▪︎ de um a quinze dias trancafiado no quartinho (dependia muito do humor deles) sem falar com ninguém e apenas duas refeições por dia (claro, se eles lembrassem que você estava lá dentro);


Nível 2: castigos dolorosos por

▪︎ exposição dos acontecimentos que ocorriam dentro de casa;

▪︎ humilhação ao nome honrado da família Black;

▪︎ desobediência à uma ordem direta de um membro mais velho da família Black;

Consequências:

▪︎ espancamento;

▪︎ socos;

▪︎ tapas;

▪︎ humilhação verbal e/ou física;

▪︎ mutilação;

▪︎ tortura física;


Nível 3: Castigos torturantes por

▪︎ negação das origens;

▪︎ quebra de juramentos para com a honrada família Black;

▪︎ união à traidores do sangue, mestiços e sangues-ruim;

Consequências:

▪︎ maldição cruciatus;

▪︎ todas às consequências anteriores (só que três vezes piores!).

▪︎ e aquilo...


- Se vocês fossem bons pais, eu não seria um filho tão ruim assim! – Senti minhas mãos gelarem assim que Órion segurou meus ombros e questionou diretamente:

- O que foi que você disse, moleque?

- Eu disse que se vocês fossem bons pais, eu não seria um... – Um estalo ecoou pela sala.

- O que foi que você disse, Sirius Órion Black III? – Eu o encarei, cheio de ódio no coração e sabendo que se eu respondesse ganharia outra bofetada.

- Eu disse que se vocês fossem bons pais, eu não... – Mais um estalo rompeu e eu senti o gosto ferroso em meu lábio inferior.

- Olhe aqui, seu garoto petulante! – Ele segurou meu queixo, me obrigando a ficar de cabeça erguida, olhando-o. – Não abuse da nossa paciência. Relevamos a sua ida para a Grifinória, mas isso não quer dizer que não sofrerá as consequências. É melhor começar a ser um exemplo de honra para nossa família, me entendeu? – Ele apertou me queixo e eu assenti. – Me entendeu?

- E... entendi.

- Excelente! – Órion me soltou e eu me odiei pelo fato de ter me encolhido assim que ele o fez. – Ah, tem mais uma coisa que preciso dizer... – Pisquei algumas vezes ao vê-lo erguer a varinha em minha direção. – Crucio! – Meu corpo todo sentiu a ira dele...

...continua no próximo capítulo...

Os Marotos (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora