(P.O.V. REMUS)
...
Estava me sentindo horrível por ter mentido daquela forma para eles, principalmente pelo jeito preocupado que agiram comigo quando contei aquela maldita mentira. Mas eu não podia contar a verdade... nunca me perdoaria por estar fazendo isso com eles, só que ao mesmo tempo, não queria perder meus únicos... amigos. Se eles soubessem... se afastariam, e eu não aguentaria ficar sozinho de novo, não agora que eu havia me apegado a eles, não podia perdê-los.
Quem em sã consciência iria querer ser amigo de um lobisomem?
Quem em sã consciência iria querer ser amigo de um monstro?
Se eu fosse um pouco mais esperto já teria me afastado deles, assim ninguém se machucaria... só eu.
Por mais que isso fosse o certo a se fazer, não era o que eu queria, não queria me afastar deles. Sabia que era algo muito egoísta..., mas é tão errado assim, finalmente, querer ter amigos? Finalmente querer e ter amigos que gostam de mim? Juro que tentei me afastar, mas não consegui, me apeguei demais a esses idiotas inconsequentes para simplesmente me afastar, como eu sempre fazia...
Passei o dia inteiro na enfermaria. Madame Pomfrey conversava comigo toda hora, e, quando anoiteceu, ela me levou até o Salgueiro Lutador. Não sei direito o que ela fez, mas os galhos que antes se batiam paralisaram, nos permitindo entrar por uma passagem no pé da árvore. Caminhamos por um corredor escuro até chegarmos em uma casa bem grande.
- Pode ficar tranquilo, você ficará à salvo aqui. Volto amanhã de manhã pra te ajudar com os machucados. Boa sorte, meu bem.
- Obrigado por tudo, Madame P.
- Não tem de quê.
Assim que ela saiu, observei cada detalhe da casa e me sentei no chão, abraçando minhas pernas, completamente sozinho com meus pensamentos.
Eu odiava tanto aquele dia do mês... Era o verdadeiro inferno. Durante horas, minha racionalidade e humanidade se perderiam e abririam as portas para aquele monstro assassino que vivia dentro de mim.
Minha pele se rasgaria e meus ossos se quebrariam para dar lugar ao lobo sedento por sangue... No lugar de meus dentes, presas afiadíssimas seriam recolocadas contra à minha vontade e, em minhas mãos, garras compridas apareceriam para que eu pudesse dilacerar minha carne e até mesmo...
Já estava sentindo que a lua estava quase em seu ápice. Minha última lembrança daquela noite fora meus três amigos se despedindo de mim com largos sorrisos nos rostos, enquanto eu saía do nosso quarto.
...continua no próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Marotos (Livro 1)
Fanfiction" - Estou lhe dizendo Dumbledore esses garotos são terríveis! Imagino que ficarão marcados nas histórias de muitos aqui, mas, principalmente, na história de Hogwarts! Já viu como se denominam? 'Os Marotos!'. Não sei se irei aguentar isso por muito t...