Uma faca de dois gumes

407 48 58
                                    

(P.O.V. Sirius)

...

Era isso, não era? Mas que porra!

Fiquei trancado naquele banheiro até James gritar do quarto, dizendo que estava indo jantar com o Peter no salão principal, e, só então, saí.

Minha cabeça estava à mil por hora. Quando decidi não contar sobre... eu não imaginei o quão doloroso seria saber que ele estava saindo com alguém, mas, pelo jeito, a facada no coração foi bem mais certeira do que eu poderia ter pensado.

Sentei na minha cama com a guitarra em mãos e a fita cassete tocando ao meu lado. Era uma boa forma de ao menos esquecer toda essa confusão de merda da minha cabeça e tentar agir como se nada estivesse acontecendo, como sempre.

Eu já estava começando a me adaptar com a guitarra, precisaria de muito mais tempo para ficar realmente bom, mas tendo em vista todo o conhecimento dos outros instrumentos... foi moleza aprender o básico e conseguir tocar algumas das minhas músicas preferidas.

Esperei exatamente a fita cassete começar a tocar a música que eu queria e toquei enquanto a ouvia.

"Fear me, you lord and lady preachers

I descend upon your earth from the skies

I command your very souls, you unbelievers

Bring before me what is mine!

The seven seas of rhye

Can you hear me, you peers and privy councillors?

I stand before you naked to the eyes

I will destroy any man who dares abuse my trust

I swear that you'll be mine!

The seven seas of rhye

(Sister) I live and lie for you

(Mister) do and I'll die

You are mine! I possess you!

Belong to you

Forever! Ever, ever!

Storm the máster marathon I'll fly through

By flash and thunder fire, I'll survive (I'll survive, I'll survive)

Then I'll defy the laws of nature

And come out alive!

Begone with you, you shod and shady senators

Give out the good, leave out the bad evil cries

I challenge the mighty titan and many troubadours

And with a smile

I'll take you to the seven seas of rhye

I do like to be beside the seaside

I do like to be beside the sea"

- Tá ficando melhor a cada dia – ouvi a voz de Remus assim que a música acabou.

- Há quanto tempo tá aí? – questionei, vendo que ele estava na porta com um enorme sorriso no rosto.

- Desde o meio da música.

- Legal – respondi, já ouvindo a fita cassete começar a tocar outra música.

- Onde o James e o Peter foram?

- Salão principal, eles foram jantar... caso você não saiba que já tá tarde pra caramba – a resposta saiu curta e grossa da minha boca enquanto eu dedilhava a outra música.

Remus caminhou e se sentou ao meu lado, pausando a fita cassete.

- Ei!

- Por que tá assim?

- Assim como?

- Arisco.

- Eu sempre sou arisco, algum problema com isso?

- Puta merda, Sirius, eu só tô querendo conversar... dá pra deixar de ser grosso?

- Não tô afim. Não dá pra eu deixar de ser grosso, até porque eu não quero! – Me levantei e guardei a guitarra.

- Não entendo o motivo de estar agindo assim.

- Problema seu, então! – Ele veio para perto de mim e me abraçou.

- Você brigou com o Régulus ou sua mãe te enviou outra carta, é isso? – O olhei com mais raiva e frustração ainda... Claro, tudo que acontece, toda raiva ou chateação que eu sinto tem que ter a ver com eles... Sinceramente, que ridículo!

- Eu não tô chateado e isso não tem nada a ver com eles.

- Não é o que tá parecendo, eu posso tentar te...

- Vai se fuder, Remus! – Me afastei dele e fui na direção do banheiro novamente. – Volta pra Hogsmeade ou pro raio que parta!

- Por que caralhos você tá assim? Eu não consigo mais entender você!

- Eu não preciso que você me entenda, tá legal? EU NÃO PRECISO QUE NINGUÉM ME ENTENDA!

- Six...

- VAI EMBORA, PORRA! – Remus me olhou como se quisesse falar algo, mas engoliu a seco. – SAI DAQUI!

- Ótimo, Sirius! – A voz saiu, mortalmente calma. – Se esconde dentro da merda desse banheiro! Faz o que você quiser, eu não ligo! – E então, ele saiu do quarto.

No calor do momento, sem pensar direito, meti um soco na parede e me encolhi em um canto do quarto, com a mão doendo, as lágrimas escorrendo sem parar pelo meu rosto e com a minha cabeça doendo por tantos pensamentos ao mesmo tempo.

Meus parabéns, Sirius! Você está agindo exatamente como um Black agiria, seu garoto estúpido! Órion ficaria muito orgulhoso de você agora, não é mesmo?... É isso que você quer?... Ser igual ao desgraçado do seu "pai" é sua prioridade agora?... Já não é o bastante ser sujo como ele?...

Eu sou um imbecil de merda mesmo! Órion tem razão...

...continua no próximo capítulo...

Os Marotos (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora