Vai se ferrar, Black!

911 97 7
                                    

(P.O.V. JAMES)

(07/01/1972)

- Bom dia! – A animação me preencheu o peito assim que eu acordei.

- Finalmente, né? Pensei que tinha morrido – satirizou Sirius, que já estava quase completamente arrumado, só lhe faltava um único fator.

- Menos, Six. O James só tava dormindo. Aliás, por que você nunca arruma essa gravata direito, hein? – disse Remus, ajeitando a gravata no pescoço de Black.

- Qual é a graça em ficar todo engomadinho?

- É um sinal de respeito.

- Respeito a quem? – indagou, arqueando as sobrancelhas. – Ao meu pescoço, certamente, não é.

- Deixa arrumada, pelo menos hoje, Six.

- Tá bom. Tá bom. – Ele cruzou os braços.

- Viu? Não foi tão difícil. – Sirius mostrou a língua e Remus riu.

- Six? – perguntei.

- É – Lupin respondeu.

- Hum... Interessante saber disso...

- Nem vem, Potter! SÓ O REMMIE pode me chamar desse jeito! Eu não te dei permissão pra me chamar assim! Na verdade, eu te proíbo de me chamar assim!

- Tudo bem, eu nem queria mesmo! – Dei de ombros.

- Já estão brigando antes do café da manhã? – perguntou Peter, saindo do banheiro enquanto abotoava a camisa.

- Não, estamos esperando a princesinha aqui parar de falar merda e ir se arrumar para irmos tomar café da manhã e podermos ir às aulas.

- Como você é engraçadinho, né, Black?

- Sou mesmo, maninho. Agora faça um favor e vá se arrumar antes que o Remmie aqui comece a reclamar que vai chegar atrasado nas aulas! – disse Sirius, recebendo um olhar mortal de Lupin. – Pronto, agora ele tá querendo me matar e é sua culpa, Potter, se eu aparecer morto por aí!

- Ok, já tô indo. Tô animado demais hoje pra vocês começarem a me irritar logo de manhã... E, antes que vocês perguntem, eu não faço a mínima ideia do porquê eu ter acordado tão feliz, então nem perguntem! – falei, entrando dentro do banheiro.

- Vê se não demora muito bagunçando esse seu cabelinho pra impressionar a ruiva, Potter! – Sirius gritou rente à porta do banheiro.

- Vai se ferrar, Black! – exclamei, conseguindo ouvir a risada de todos no quarto.

...continua no próximo capítulo...

Os Marotos (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora