Você manda e nós obedecemos

777 76 17
                                    

(P.O.V. James)

...

- Vamos aos fatos... então. Como vão as pesquisas, lobinho? – Sirius perguntou após trancar a porta do quarto onde estávamos e silencia-lo.

- Tá bem complicado, mas por enquanto tá dando tudo certo.

- Isso quer dizer que já podemos começar a transformação, né? – perguntei, animado.

- Sim e não.

- Como assim, Remus? – Peter questionou.

- O acordo foi vocês só começarem a transformação no terceiro ano. Vocês sabem que isso não vai ser fácil e que de forma alguma podemos errar, é arriscado pra caramba e... vocês podem ficar com sequelas incuráveis, se der errado.

- E a gente já sabe disso, Remmie. Já falamos pra você que vamos fazer isso, não tem mais discussão so...

- Six, eu não vou iniciar um debate, ok? Só me ouçam, por favor.

Ele assentiu, cruzando os braços.

- Obrigado. Vocês podem ficar com sequelas incuráveis, se der errado, e é por isso que eu vou ajudar em cada passo. Vocês vão ter que seguir cada regra pra que não dê merda. Como algumas partes da transformação são durante a lua cheia, nesse período vocês vão ter que fazer isso sozinhos, mas no restante eu vou ajudar em absolutamente tudo pra que não aconteça nenhum erro, entenderam?

- Entendido, capitão! – Bati continência, o que fez todos ali rirem.

- Ou seja, você manda e nós obedecemos. – Sirius deu de ombros. – Não parece tão ruim assim.

- Vocês são uns imbecis mesmo. – Remus riu.

- Imbecis que podem começar uma guerra de travesseiros nada vantajosa pra um certo lobinho, não é mesmo?

- Tem certeza que sou eu quem tá na desvantagem?

- Ok, sem guerras de travesseiros... feliz assim, Remuxo?

- Agradeço – disse simplista.

- É uma pena que você não tenha falado nada sobre cosquinhas... – Sirius gargalhou ao ver a cara de Remus. – Bom... – Ele se levantou. – Alguém precisa fazer o jantar... até porque a comida não vai se preparar sozinha. – Ao chegar à porta, meu irmão olhou para trás e arqueou as sobrancelhas. – Vocês não vêm?

- Era pra ir? – perguntei.

- Óbvio, não vou sozinho. Andem logo, marotos!

...continua no próximo capítulo...

Os Marotos (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora