Você é?

833 72 62
                                    

(P.O.V. Marlene)

...

- Então, que loucuras tem aprontado por aqui, Mary? – perguntei, a observando.

- Não tenho cometido muitas loucuras ultimamente. Me diga... você considera loucura trazer dois traidores do sangue e dois mestiços pra uma casa que prega inteiramente pela pureza de sangue?

- Com certeza é uma loucura, e das grandes ainda!

- Então, sim, eu tenho cometido loucuras ultimamente – falou, rindo.

- Como vai com o Régulus?

- Bem, nós... – Ela suspirou longamente e se jogou na cama, colocando a cabeça no mesmo travesseiro que eu. – Tá uma merda. O Sirius tenta conversar com ele e nada. Aí... eu consigo trocar poucas palavras e quando vejo já estamos brigando, quase nos matando.

- Deixa eu adivinhar... ele não gostou de termos vindo pra cá, não é?

- Não. Ele acha que é arriscado demais e...

- E realmente é.

- Marlene!

- Só nesse ponto... ele tá certo.

- Valeu – disse, cruzando os braços.

- Mary?

- Talvez ele esteja certo... nessa parte. Mas... isso não tira o fato de...

- De...?

Ela bufou e se sentou.

- Ele tá sendo tão babaca! – Mary abraçou seus joelhos. – Eu conheço o Sirius e o Régulus desde que eu nasci, e eu sempre fui próxima de ambos.

- Uhum. – Me sentei de frente para ela.

- Só que agora... Acredita que ele jogou na minha cara que eu sempre "fico" do lado do Sirius? Sendo que isso não é vrai... digo, verdade. Eu nunca fiquei do lado de nenhum dos dois, só do meu.

- Já pensou que ele pode estar com ciúmes?

- De mim? – Ela riu.

- Não só de você... Do Sirius também.

- Não tô compreendendo.

- Já parou pra pensar que talvez ele sinta ciúmes da atenção que você dá pro Sirius? – Mary revirou os olhos. – E vice-versa?

- O Sirius sempre me viu como uma irmã caçula e eu sempre vi ele como um irmão mais velho.

- E o Régulus? – Ela rapidamente desviou o olhar, como imaginei que faria.

- Ele também me vê dessa forma.

- Você não me disse que vocês dois já...?

- Ah, por favor, não me lembra disso.

- Mas seu primeiro beijo foi com ele, não foi?

- Não sei se aquilo pode ser chamado de beijo...

- Mary!

- Eu considero..., mas duvido que ele considere. E, além do mais... O que isso tem a ver?

- Você disse que ele tem sido mais arisco com você desde a seleção das casas. E também me disse que o chapéu cogitou te colocar na Sonserina.

- Tipo isso.

- Sua família inteira acreditava que você fosse ir pra Sonserina. – Mary assentiu. – É bem provável que ele também.

- Tá, mas e daí?

- Mas você não foi e todos pensaram que você foi "influenciada" pelo Sirius.

- Isso não faz sentido nenhum... Primeiro que eu tenho opiniões muito fortes pra ser influenciada e segundo que eu sou teimosa demais.

Os Marotos (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora