(P.O.V. James)
...
- Eles não podem fazer esse tipo de coisas com você! – bravejei, pensando em tudo que Sirius havia nos contado. – Isso é... É insano! Eles torturam o próprio filho! Que espécie de pais são esses?!
- James, você é o único aqui que tem uma família normal e decente – Peter disse como se fosse algo óbvio e só eu não tivesse notado ainda.
- Mesmo assim, Piet. Uma coisa é brigar, colocar de castigo e tudo mais, só que... tortura?! Isso é demais! Que coisa mais medieval! Sirius, você precisa falar com Dumbledore! As autoridades precisam saber o que eles estão fazendo com você!
- E... eu não p... posso, Jay... – Ele se encolheu nos braços de Remus, que mantinha o abraço bem apertado para acalma-lo.
- Como não, Sirius? Eles não...
- E... eu não deveria n... nem ter contado pra v... vocês – interrompeu-me. – S... se eu abrir a m... minha boca pra qualquer adulto, e... eles vão machucar o meu i... irmão!
- Mas...
- N... não tem, "mas", James. Aceita isso, c... como eu já aceitei. E... eu não posso e não vou fazer n... nada que acabe causando o m... mesmo que acontece c... comigo ao meu irmão...
- O que vai fazer então? – Peter perguntou.
- O que eu s... sempre fiz... Não vou abaixar minha cabeça pra e... eles, mesmo que isso me cause m... muitos ferimentos.
- ISSO É LOUCURA! Irmão, pensa bem. – Me ajoelhei diante dele, segurando suas mãos, em pânico. – Meus pais te adoram e já te consideram como um filho, por favor, foge de lá e vem morar comigo.
- NÃO, JAMES! Q... que espécie de irmão eu seria se abandonasse o Reg em m... meio às cobras? Pensa você, Jay! S... se eu fugir, toda a raiva que eles estiverem sentindo vai ser jogada inteiramente n... no Régulus! Ele NUNCA foi torturado, não da m.... mesma forma que eu, p... porque eu sempre estive lá pra p... protegê-lo.
- Que ele venha junto, então! Foge e traz ele com você!
- Régulus j... jamais desobedeceria às ordens de Walburga e Órion.
- Eu falo com ele! E... eu... eu...
- James – ele se afastou de Remus e se ajoelhou ao meu lado, ainda segurando minhas mãos -, o Reg é teimoso. O t... tempo que eu deixei ele com a família ao vir pra cá, fez o que eu mais tinha m... medo, transformou ele num Black de verdade. Eu agradeço, de c... coração, todo seu empenho em me ajudar, m... mas não vai rolar.
- Sirius, p... por favor...
- Você é meu irmão também, e sabe disso. V... você se tornou a minha família e eu te amo imensamente por t... tudo que tem feito por mim. Mas n... não posso abandonar o meu irmãozinho com aqueles s... sádicos, mesmo que isso custe... tudo. M... minha lealdade vai permanecer pra sempre com as p... pessoas que eu amo mesmo que eu t... tenha que morrer por isso...
- Sirius... – antes que eu pudesse continuar a discutir com ele, senti seus braços ao meu redor e as lágrimas ensopando meu ombro. – Jura s... solenemente pra mim que se eles f... fizerem algo tão terrível e cruel ao p... ponto de você sentir que vai morrer se continuar lá, v... você vai ir imediatamente pra nossa casa.
- James, eu n... não...
- Jura solenemente pra mim ou eu n... não vou te deixar voltar pra lá! Nem que eu tenha que te sequestrar pra manter minha palavra. Sirius, jura!
- Tá. Eu juro solenemente. – Voltei a puxá-lo para um abraço bem apertado. Quando notei, eu não era o único que o abraçava, mas Remus e Peter também se faziam presentes.
Meu pai sempre dissera que um dia eu encontraria uma família que eu escolheria e, como sempre, ele estava correto. Aquela era a minha família e eu precisava os proteger. Eu os protegeria com todo meu ser, porque nós éramos Os Marotos e nada nem ninguém nos atingiria enquanto estivéssemos juntos. Juntos até o fim.
...continua no próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Marotos (Livro 1)
Fanfic" - Estou lhe dizendo Dumbledore esses garotos são terríveis! Imagino que ficarão marcados nas histórias de muitos aqui, mas, principalmente, na história de Hogwarts! Já viu como se denominam? 'Os Marotos!'. Não sei se irei aguentar isso por muito t...