No mundo das trevas

888 55 34
                                    

(P.O.V. James)

...

- Caramba, nunca vi a Lene tão brava assim – Frank falou assim que Mary saiu empurrando Mckinnon para fora do vestuário.

- Nem eu... e o pior de tudo é que eu nem entendi o porquê dela ter ficado tão irritada do nada! – exclamei, ajeitando minha gravata.

- Também não entendi.

- Já tá indo pra comunal?

- Não, vou ficar aqui mais um pouco.

- Ok. Até o jantar, Longbottom.

- Até, Potter.

Caminhei tranquilamente pelos corredores até ouvir algo estranho vindo de uma das salas. Imediatamente tateei meu bolso e puxei de lá minha capa, coloquei-a bem rápido e fui em direção das vozes.

- Você acha mesmo que vai conseguir quando ficar mais velho? – ouvi a voz de Scott Avery perguntar.

- Meus pais disseram que é uma benção – eu não acreditava no que eu estava ouvindo e agora vendo -, só o círculo fechado consegue! – Régulus completou, olhando para os outros três sonserinos à sua frente.

- Deve ser bem bonita. – Múlciber sorriu com aqueles dentes amarelados.

- Sem dúvidas, foi o próprio Lorde quem a criou! – Lewis exclamou, orgulhoso.

- Deveriam tomar mais cuidado com o que falam aqui, imbecis. – Ranhoso saiu do fundo da sala, me fazendo notar sua presença somente naquele momento. – Não estamos nas masmorras, professores podem chegar aqui a qualquer momento e ouvir o que vocês estão falando.

- Com medo, Snape? – Avery arqueou as sobrancelha, arrogantemente. – Tá com mais medo dos professores ou da sua namoradinha sangue-ruim descobrir o que você tanto deseja?

- Ela não é minha namoradinha, cabeça-oca, ela é minha melhor ami...

- Tenha dó, Severus! Melhor amigo de uma sujeitinha de sangue-ruim? Duvido que o Lorde te aceite! Se já não bastasse sua mãe ter se casado com um trouxa nojento e sujado o seu sangue... se continuar andando e conversando com essa imunda, não terá mais espaço com a gente. Fizemos uma baita caridade em te aceitar, mestiço. – Avery e Snape ficaram cara a cara. – Se anda com um deles... se torna um deles. Se anda com a gente... é um de nós. Não gostamos de traidores do sangue, Snape.

- Não sou um traidor! Lily é diferente dos outros sangues-ruins. Eu a conheço e sei o quão mágica ela é! Vocês...

- Não parece ter escutado, não é mesmo? – Múlciber cruzou os braços, se posicionando ao lado de Avery. – Se anda com um deles, se torna um deles. Se anda com a gente, é um de nós. Você tem uma semana pra se decidir, recomendo que nos escolha ou no futuro teremos que acabar com você.

- Não preciso de uma semana! Eu sei no que acredito e minha lealdade está com vocês, minha lealdade está com o...

- Ótima decisão, Snape. Muito astuto e inteligente da sua parte. – Avery se virou para Régulus e sorriu. – É uma pena que seu irmão não tome a mesma decisão, não é, Black?

- Sirius é arrogante e idiota, não vê nada além do próprio nariz. É burro demais para se tornar um de nós.

- Exatamente... – Ele se aproximou de Régulus, que permaneceu sentado. – Você entendeu que seu irmão se juntou a eles, não é?

- Entendi.

- Entendeu que ele prefere um traidor do sangue do que você? – Avery deu uma risada ao ver os ombros de Black se encolherem. – Ele prefere chamar o Potter de irmão do que você, Régulus, o próprio sangue.

Os Marotos (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora