• capitulo 94 •

2.1K 232 24
                                    

Dagmar

As meninas estavam todas lindas, todas maquiadas e prontas.

— To com o cu na mão! - Uma das modelos disse.

A gíria de pobre não muda nunca.

— Respire que vai dar tudo certo, vocês estão maravilhosas! - Falei encarando cada uma.

— Dag, eu queria agradecer por essa oportunidade que você deu a todas nós, você foi a única pessoa que acreditou em nós e fez acontecer, vamos ser gratas por você eternamente. - Andréia, uma das modelos disse sorrindo vindo me abraçar.

Depois disso veio todas me abraçarem.

Eu me afastei e sorri encarando elas.

— Quero que vocês me prometam nunca abaixar a cabeça pra ninguém. Vocês podem tudo o que quiser. Corram sempre atrás dos sonhos de vocês. Não deixe ninguém te abaixar, vocês são mulheres fortes e que vão longe. A passarela hoje são de vocês, dão o melhor que eu acredito sempre no potencial de cada uma! - Falei e elas bateram palmas.

Eu já tava em lágrimas. Não foi fácil, mas eu consegui.

*****

Q

uando começou o desfile eu me sentei na primeira fileira ao lado de Thamara. Débora estava do outro lado sentada com Thomas.

Começou aquelas modelos entrarem. Eles falavam antes o estilista, e atrás a imagem da marca da estilista. Entrou aquelas modelos, uma mais bonita que a outra. Foi assim, e por fim a minha marca foi a última a ser desfilada.

Quando colocaram a minha marca no telão e todos começaram aplaudir, eu comecei a sentir aquela emoção e logo minhas lágrimas se derramaram.

Quando a primeira modelo entrou eu fechei agradecendo a Deus.

— Tu conseguiu! - Thamara disse animada me abraçando.

Eu sorri abraçando ela.

*****

Quando acabou o desfile muitos vieram me procurar. Olívia principalmente veio. Ela me elogio e disse que muitos estavam elogiando os looks meu.

Eu estava feliz demais, se eu tivesse com uma pistola, eu tacava em todo mundo, de tão feliz.

— Estar feliz? - Ouvi uma voz atrás de mim.

Sai dos meus pensamentos e me virei vendo Thomas.

Eu suspirei fundo e encarei aqueles olhos cor de mel.

— Eu sou casada! - Falei mostrando o anel.

Ele ficou me olhando e logo suspirou.

— Ele estar aqui? - Ele perguntou.

— Não, ele está no Brasil. - Falei.

Ele assentiu e eu sorri saindo de perto.

Fui até as meninas no camarim e vi Thamara animadona.

— Cara, eu não conseguiria ter a postura que vocês tiverem. Vocês arrasaram! - Thamara disse.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
LibertinagemOnde histórias criam vida. Descubra agora