Cecília
Terça-feira, 16:18
Deitei na cama do Tsunami. Eu tava afim de dormir mesmo, ele me chamou pra ir lá pra bater um papo.
Pelo jeito só coça lá na boca né. Deixa Marcolão, vulgo meu pai, ficar sabendo.
— Gostei de tu! - Tsunami disse.
Eu estava de olhos fechados e senti ele massagear meu pé.
— Eu também gosto de mim! - Sussurrei.
— Vamo ir ficando, ver o que dá! - Tsunami disse.
— Não sei não, não gosto de ficar presa! - Falei.
Ele não gostou nada disso, saiu do quarto e me deixou lá sozinha.
Aproveitei a dormir mesmo. Só acordei com o maior falatório na rua. Eu levantei e guiei pra casa. E quando cheguei em casa eu capotei lá também.
Dormir nunca é demais!
****
Coloquei comida no prato e me sentei, meu pai entrou igual um furacão.
— Na próxima entra pela janela jumento! - Minha mãe disse.
— Quero bater um papo com vocês três! - Meu pai disse. - Amanhã e depois não é pra saracutear pelo morro, tão ouvindo? Um parceiro meu tá saindo da cadeia, vai ter bomba pra todo lado. Tem favela que tá sabendo já e cê pá vai colar pra querer a cabeça dele! - Ele terminou de falar.
— Era isso? - Minha mãe disse com uma cara de deboche e foi colocar comida pra ela.
— To brincando não Miriã, quero todo mundo aqui, sem bater perna! - Ele falou.
Vocês estão ouvindo? Eu não sei, eu acho que preciso lavar minha orelha, não to conseguindo ouvir nadinha do que ele fala.
Terminei de comer e fui pro banheiro escovar os dentes. Eu fui pro quarto atrás do meu celular e tinha mensagem de áudio da quenga.
WhatsApp 📞
Dag: Ou pirua, tu não sabe do babado que eu fiquei sabendo, vai vir um bofe aqui pra favela. Vai dar maior perreco por que ele tava com a songa da mulher do Tatão, e quando ele foi preso, ela abandonou ele e começou a ficar com geral. E nem se quer fortaleceu. Ele disse que ela ia errar o pé quando ele saísse. - (20:34) 🎙️
Dag: Tu por acaso lembra desse homem? Falaram que ele era daqui e tudo mais... O vulgo era Bazilho. Olha que bizarro. 🤣🤣🤣 - (20:36)
Eu: Eu nem sei quem é esse outro mongo ai. Nem quero contato, tudo gente estranha. Mas agora desse babado ai da corna do Tatão, vai tomar um pau legal em!!! 🤫 - (20:49)
WhatsApp off 📞
Tranquei a porta do meu quarto e sai pela janela.
Eu que não ia ficar em casa por causa do Baseado.
Fui andando até encontrar aquele negão da Dag. Ele acenou pra mim e eu acenei de volta.
— E ai mandiocona! - Falei e tampei a boca.
Foi automático.
Ele riu e negou com a cabeça.
— E ai sem altura, tenho até medo de não enxergar e pisar em tu! - Sasi disse.
— Viu deixar eu te perguntar o babado. - Falei sentando apoiando meu braço no ombro dele. - Quem é o baseado? - Perguntei.
Ele tirou um baseado do bolso e eu neguei.
— To dizendo do carinha da cadeia, e que vai vir. Ele saia com a mulher do Tatão! - Falei.
Ele riu tanto da minha cara. E eu com a minha cara de tacho.
— Bazilho pô. Ele era de São Paulo, uns dos mais fortes de lá! - Sasi disse.
Ele terminou de falar e o celular dele tocou, ele encarou o celular e me deu uma olhadinha. Ele se afastou um pouco e eu fingi a que nem tava ouvindo.
— Eu to ligado, eu to vazando pra casa, relaxa ai pô, sem neurose! - As únicas coisas que eu entendi.
Encarei ele e acenei dando tchau.
Hummm. Estranho.
• aperta na estrelinha •
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libertinagem
Teen FictionEm uma sociedade totalmente preconceituosa, existe Dagmar, uma trans que corre atrás pelos seus direitos. Mas morando na favela, o que não tem é respeito, mesmo ela sendo filha de um dos traficantes mais temido do Rio de Janeiro.