• capitulo 37 •

3.3K 343 106
                                    

Miriã

Eu sai daquele pagode e me encostei na parede de uma casa.

— Respira ai, quer uma água? - Marcola disse.

Eu não gosto de surtar não, ainda mais com Marcola. A gente tem que ter confiança e pose, mas também não deve abaixar a cabeça pra qualquer merda que faz não.

— Você conhece ela Marco? - Perguntei suspirando.

Ele passou a mão no rosto e chegou mais perto fazendo carinho no meu rosto.

— Não Miriã, e nem faço questão de conhecer essa mina. Ela tá de pilantragem e vai ser cobrada pô, relaxa que a minha palavra que dei pra ti não é jogada fora não. Eu amo tu, sem caô! - Marcola disse.

Ele me abraçou e eu suspirei.

Era sempre a mesma coisa, sempre tinha mulher no pé.

— Vamos embora, to cansada! - Falei descendo a rua.

Logo ele veio atrás.

Não é bobo.

*****

Dagmar

Depois que falei do pau do Bazilho, o bonito ficou bravinho, ele pegou minha mão com tudo e enfiou dentro da cueca.

Meus olhos saltaram, mas eu fiz a de que nem tava impressionada.

— Esse tamainho? - Falei rindo.

Puta giromba.

— Esse tamainho faz estrago nesse teu cu! - Bazilho disse.

— Quem fala muito, faz pouco em amor! - Falei rindo.

Ele pegou no meu cabelo com tudo, me puxou pra perto dele e...

— Tu vai pedir pra parar, e eu não vou! - Bazilho disse.

Meu sonho de consumo!

Eu lambi de leve a boca dele e apertei fraco o pau dele que já tinha um volume.

Ele mordeu minha boca e eu só conseguia pensar em uma coisa...

CHUPA CECÍLIA, CONSEGUI CARALHA.

— Preciso voltar, meu pai vem atrás! - Falei me afastando e ele me puxou com tudo.

— Tá correndo agora gata? - Ele disse olhando pra minha boca.

Eu ri e dei um selinho.

— Deixa pra outro dia boneco! - Falei piscando.

Ele desceu a mão apertando minha bunda e deu um tapa que estralou.

— Bundão em, quando tu vazou eu ia dar idéia em tu! - Bazilho disse e eu me afastei.

— Mas não deu amor, qualquer dia a gente se tromba pela favela! - Falei saindo dali e descendo a rua.

Chega de pagode, não da não.

Desci pra casa. A primeira coisa que fiz foi tomar aquele banho rapidinho pra tirar aquele cheiro de bebida e tirar a maquiagem.

Sai pelada e fui pro meu quarto colocando qualquer roupa. Eu me deitei na cama e ainda dava pra ouvir o pagode.

Fui mais um na suas mãos, não sei por carência ou falta de opção, só sei que eu senti amor, que pena só eu senti amor.

— Cecília deve tá lá sofrendo coitada! - Falei baixo fechando os olhos.

Aquela imagem do Sasi com a mulher, eu gostei de verdade dele. Ele não em nenhum momento me negou, não teve vergonha, aceitou do jeito que eu era.

Só ladeira abaixo as minhas escolhas. Tatão, Sasi...

— Melhor nem se envolver com Bazilho! - Falei comigo mesmo.

Eu me virei e abri os olhos encarando o teto.

Quer saber, vou dar sim, eu em, não pode perder oportunidades não.

— Só uma transa, depois chega de homem envolvido porra! - Falei.

• aperta na estrelinha •

Você merece o melhor! 💋

LibertinagemOnde histórias criam vida. Descubra agora