• capitulo 67 •

3.4K 328 70
                                    

Cecília

Eu estava trabalhando na pista e fazendo um cursinho de inglês. Tava muito ocupada e sem tempo pra mim.

Nem baile eu tava mais indo, não via Tsunami a tempos, mas eu sabia que meu pai tinha dado um esporro nele e ele tinha voltado com a boca.

Eu esperava que ele fosse feliz, com ou sem mim. Torcia mesmo, por que juntos eu não sei se daria certo.

******

Eu cheguei em casa e ouvia alto gargalhadas. Eu fui pra cozinha e me deparei com Rânia.

Não vejo ela a anos.

— Como você cresceu! - Rânia disse me encarando por inteira.

Eu sorri e encarei ela com uma leve barriguinha.

Eu abracei ela e beijei a cabeça da minha mãe.

— Nem avisou que ia vir! - Falei.

— Quis fazer surpresa pra todos, aliás nem o pai sabe! - Rânia disse.

Eu assenti e fui saindo indo pro meu quarto, me joguei na cama e comecei a mexer no celular.

Recebi várias mensagens e uma delas era da Dag.

WhatsApp
————–———–————————————

Dag: Bora ir pra pracinha, quero tomar um açaízinho... - (20:17)

Eu: Bora quenga! - (20:22)

————————–—–——————————

Eu troquei de roupa e fui saindo guiando pra pracinha. Dagmar tava lá, ela e Tsunami.

— E aê amora da minha vida! - Dag disse dando um beijo no meu rosto.

Eu sorri e encarei o Tsunami.

— Bom, eu vou tomar meu açaí sozinha, pode ir se resolvendo! - Dagmar disse se levantando e me colocando sentada.

Ela foi indo e a gente ficou se encarando.

— Tu tá legal? Carinha de cansada amor! - Tsunami disse colocando uma mecha do meu cabelo pra trás da minha orelha.

Eu suspirei encarando aqueles olhinhos dele.

— Vida corrida, não to tendo tempo pra dormir, to estudando bastante de madrugada! - Falei suspirando.

Ele me puxou e eu deitei no peito dele.

Ele começou a acariciar meu cabelo e eu fechei meus olhos.

— To com saudades... - Tsunami disse. - Achei que nois dois não rolava mais, mas fico mo cota pensando em tu... - Ele disse.

Eu me afastei e olhei ele.

— E demorou todo esse tempo por que? - Perguntei.

— Teu pai tá na minha cola, to dia e noite trampando! - Tsunami disse.

Eu neguei com a cabeça suspirando.

LibertinagemOnde histórias criam vida. Descubra agora