• capitulo 49 •

3.3K 336 24
                                    

Bazilho

Meti o pé da goma dela e depois de uns dois becos eu trombei com Orelha.

— Alguém deu abertura pro Tsunami passar pô! - Orelha disse mas eu nem tchum.

Ele deu um empurrãozinho e eu arqueei a sobrancelha.

— Qual foi cara? - Falei passando a mão no rosto.

— Eu falando contigo pô, tu viajando aê, qual foi, fumou um? - Orelha perguntou.

Eu ri pelo nariz.

— Fumei em, queria fumar de novo daquele! - Falei.

Orelha negou.

— Guia pra boca principal, Marcola quer bater um papo com todas as negada! - Orelha disse e eu assenti.

Guiei daquele jeitão pra boca. Cheguei lá Marcola tava putão.

Se demorar muito eu meto o pé e vou dormir.

Ê Bazilho, aonde tu tava caralho? Eu atrás de tu! - Marcola disse chegando perto de mim e me oferecendo um baseado.

Neguei.

— Foi mal aê, tava ocupadão com uns barato meu! - Falei.

Ele deu de ombros e foi mexer no celular.

Quem daria abertura?

Fiquei caminhando de um lado pro outro.

— Chamou? - Ouvi uma vez e encarei.

Sasi!

Ele parou num canto perto de Marcola, eles trocaram algumas palavras e ele logo saiu.

Guiei atrás dele.

— Ê Sasi! - Gritei e ele virou com tudo, ele diminuiu os passos e eu acelerei. - Tu tem uma cria né? - Perguntei.

— Tenho, qual é do papo? - Sasi perguntou.

Eu empurrei ele com tudo na parede

— Tu imagina se vazam com tua cria, tu ia ficar doido, tu é pai, teu instinto é proteger. - Falei estreitando os olhos. - Marcola tá na mesma fita, e tu sabe, tu é parceirão do Tsunami, tu sabe que se metir tu roda junto! - Falei me afastando.

— Eu não to ligado dos passos dele não pô, to aqui querendo saber também cara, tu acha que eu vou ficar escondendo os bagulho que o Tsunami faz? - Sasi disse.

— Tu fica esperto neguinho! - Falei subindo de volta pra boca.

******

Era aquele mesmo papo, tinha que tá fazendo aquele tour na casa dos parente dele.

Pior de tudo, era que parente?

Tsunami era sozinho na vida, escolheu entre o tráfico ou os pais.

Hoje em dia é gerente de boca.

— E a mulher dele? - Marcola perguntou me tirando dos pensamentos.

Era quatro da matina, eu tava dormindo em pé.

— Ela mora de frente com o bar da Cassilda. - Orelha disse.

Marcola assentiu e foi saindo.

Orelha foi de trás e eu meti o pé pra minha goma, 48 horas ligadão sem tacar a cabeça pra dormir.

Bati a nave legal, nem deu tempo de lembrar da cacheada que acabou comigo legal.

******

Marcola

Meti o pé na goma da mulher do Tsunami. Ela recebeu na maior humildade.

— Se vocês vieram falar do Tsunami, eu não tenho mais nada com ele, OK? - A mulher dele disse.

Mal entramos e ela já disse isso.

— Teu nome? - Perguntei.

— Talita! - Ela respondeu.

— O papo é o seguinte, Tsunami meteu o pé com a minha cria. Tu é uma das negada que tinha contato com ele, ele nem parente tem, tu sabe de algum bagulho? - Perguntei.

— Como se ele fosse realmente me dizer que ia fugir com a amante! - Ela disse.

Fechei o punho e suspirei fundo.

Eu me virei de costas e Orelha foi pra perto dela.

— Ô caralho, manda logo o papo se tu souber de qualquer b.o! - Orelha disse alto.

Ela suspirou pesado e eu me virei.

— Eu não sei, ele me disse que não queria mais me enganar e que amava ela. Ele devia tá planejando a uns dias, por que as roupas dele começou a sumir de uns dois dias pra cá! - Talita disse.

— Ele não tem parente mesmo? - Perguntei.

— Não, depois que ele veio pra favela ele nunca mais teve contato com ninguém, o mais longe de contato é com uma velha que deve ser avó, mas isso já eu não posso responder pois eu não sei mais! - Ela disse.

Eu assenti e sai pra fora. Eu comecei a caminhar encarando o céu que tava quase pra clarear e suspirei.

— Qual é dessa de fugir? Mandasse o papo, Cecília só da dor de cabeça em, puta que pariu! - Falei passando a mão na cara.

— Relaxa ai, nois caminha Rio todo atrás cara. - Orelha disse...

Fugir por amor?

Chegasse, mandasse o papo. É difícil de engolir, mas nois ia relevar cara!

• aperta na estrelinha •

Desculpem pela demora de capítulo, eu voltei a trabalhar e eu chego cansada demais, prometo voltar com a frequência de capítulo...

Já já capítulo novo...

Seja luz! 🌠

LibertinagemOnde histórias criam vida. Descubra agora