• capitulo 72 •

2.9K 323 67
                                    

Bazilho

Voltei pra aquela sala. Tatão tava caído no chão agonizando de dor.

Como podia aquele filho da puta não morrer com tanta bala?!

— Tu não merece palavra minha não, comigo é sem massagem! - Orelha disse despejando o ácido na cara do Tatão.

Devia ter sido mais de cinco balas no peito e ele vivão.

Tatão começou a se contorcer, Tati tava do outro lado regaçadona mesmo.

Eu nem tinha chegado a meter a bala final, mas com o tanto que fiz sofrer, ela já tava com o corpo no inferno.

Orelha não demorou muito e já meteu um tiro na cabeça do Tatão, ele tava mais pro outro plano do que pra cá.

O Orelha saiu dali parecendo um foguete.

— Tu da um jeito nela? Eu vou mandar um vapor leva os corpos pro microondas. - Marcola disse.

— Leva ela pro microondas, vai ser morta queimada então! - Falei.

Tati tentou abrir um olho e não conseguia.

*****

Eu fiquei encarando aqueles dois pneus pegando fogo, e abaixei a cabeça virando as costas e saindo de perto.

Guiei pro postão, eu tava com a mente a milhão, dei de cara com aquele grupinho de negada.

— E ai? - Perguntei chegando perto da Ellen.

— Qual é teu tipo sanguíneo? - Ellen perguntou.

— Sei lá. Ela tá precisando de sangue? - Perguntei e Ellen assentiu. - Aonde é que vai pra doar? - Falei.

— Ela só recebe O-, e ninguém daqui tem! - Ellen começou a dizer ficando desesperada.

Eu cheguei perto dela e segurei os braços dela.

— Calmo pô, nois vai encontrar, confia! - Falei e ela mordeu a boca fechando os olhos fortes.

Eu me afastei e fui direto entrando atrás de alguém. A primeira enfermeira veio passar por mim e eu segurei ela.

Eu expliquei os bagulho tudo e ela me levou pra sala, ia ficar pronto depois de uns 30 minutos. Claro que acelerei ela.

******

Doei e meti o pé pra recepção, eu tava cansadão.

— E ai? - Ellen perguntou.

— Tem que esperar pra ver! - Falei sentando e fechando os olhos.

E pelo visto cochilei da hora. Fazia 48 horas acordadão.

Acordei com um barulho de risada, eu abri os olhos e era Curió.

— O que é, oque é, maconha enrolado no jornal? - Curió falava segurando a risada. - Baseado em fatos reais... - Ele gargalhava altão no meio do postão.

Eu neguei com a cabeça e Cecília beliscava ele pra ele parar de rir.

— Senhor Bartolomeu Santiago! - A enfermeira falou e eu levantei.

Não sei como não troquei pra Bazilho ainda!

Ela me guiou até uma sala e me deu o papel.

— Teu sangue é O+, não consegue doar pra Dagmar, mas vai ficar no banco de doações, será doado para outras pessoas! - A enfermeira disse.

Eu fiquei encarando ela.

Ela saiu da sala e eu guiei pra fora indo direto pra rua. Eu encarei aquele céu escuro e suspirei colocando as mãos no bolsos.

— Pô, por que esse bagulho? - Falei acendendo um cigarro. - Sou capaz de casar com essa mulher se ela sair dessa! - Murmurei baixinho.

— Eu ouvi em, falou tá falado! - Ouvi uma voz e encarei Curió acendendo um cigarro também.

— Eu vou botar a favela toda pra doar! - Falei fechando os olhos.

— Tem que ser rápido irmão! - Curió disse.

• aperta na estrelinha •

Seja como for, corra atrás da tua felicidade! ❤️


LibertinagemOnde histórias criam vida. Descubra agora