• capitulo 41 •

3.3K 332 108
                                    

Bazilho

Guiei pra boca, não deu nem um minuto e o Orelha entrou.

— Qual é? - Perguntei colocando o pó no pino.

— Qual era o papo com a minha cria? - Orelha perguntou.

O papo é que eu quero foder.

— De perreco com a vagabunda da Tati! - Falei deixando os pinos de um lado.

Eu encarei ele e ele tava agitadão.

Tava pegado...

— Tu tá de olho nela né caralho? - Orelha perguntou.

Eu ri pelo nariz e neguei colocando a mão nos bolsos.

Ele fez um toque comigo e saiu dali. Entrei de volta pra minha sala e sentei pegando uns papéis vendo o que entrava e saia ali.

Bateram na porta e eu soltei os papéis encarando Tatão entrar.

O bagulho com Tati eu tinha deixado pra trás, Tatão veio na maior humildade comigo, mas eu deixei claro, que no primeiro vacilo ia ser cortado o pote dele e dela.

A mina vacilou comigo, deixou eu lá.

— Posso bater um papo contigo? - Tata perguntou.

Já não tá batendo?

Senta! - Falei encarando ele.

Ele negou e ficou de pé.

— O bagulho com a Tati lá... - Ele ia falar e eu interrompi.

— O bagulho não é comigo não, tu vai e fala pra Dagmar mano. Não quero saber de perreco, ainda mais que envolve tua mulher! - Falei cruzando os braços.

Tatão negou a cabeça e coçou ela.

— Na humildade me ouve! - Ele disse.

— To com cara de psicólogo? Sou gerente de boca porra, tu sabe que eu não quero saber de perreco, só me meti por que é uma puta covardia esse bagulho ai, foi duas contra uma! - Falei.

— Dagmar é homem porra! - Tatão disse aumentando a voz.

Eu levantei e bati na mesa.

— Qualé, o que tem caralho? É covardia do mesmo jeito mané. Tu deve meter respeito na tua mulher, fica metendo a mão nas negada daqui, quem vai rodar é tu porra, Dagmar é cria do chefe, to te mandando a vizão. - Falei suspirando fundo.

— To pouco me fodendo pô, Dagmar relou na minha mulher, esse bagulho de homem relar em mulher aqui nois não aceita. - Tatão disse.

Pô, no lugar aonde cês mora também tem um cara chato? Puta que pariu.

— Dagmar é mulher! - Falei revirando os olhos. - Se tu tá encomodadão tu vai lá bater papo com o Orelha, eu não sou psicólogo não pra ficar batendo papo contigo não caralho. Me erra pô! - Falei me sentando com tudo na cadeira.

Ele saiu dali voado.

Tenho cara de que tem que ouvir problema das negadas? Meto pé dessas parada cara.

*****

Dagmar

Comecei a ver empresas que pedia estilista de moda.

As vezes nem eu acreditava que eu tinha feito uma facul.

Achei que não ia conseguir chegar nem no ensino médio...

Mandei currículo pelo email pra algumas empresas. Eu precisava logo trabalhar, eu ficava animada só de pensar nisso.

— Dag! - Ouvi a voz da Cecília.

Tomei um susto. Me virei e ela estava parada na porta com a cara vermelha.

— Tava chorando por que? - Perguntei me levantando.

Ela se jogou em cima de mim.

— Não sei se eu quero casar! - Ela dizia dm soluços.

Eu sabia disso.

Esses tipos de casos, sempre sai um ferido.

E pelo visto, vocês sabem quem né?

Coloquei ela sentada e fui pegar água. Dei pra ela e me sentei do lado dela.

— Você não é obrigada a casar com alguém quem você não quer. Pensa bem meu, você não vai ser feliz de casar com quem tu não ama! - Falei acariciando ela.

Ela negou a cabeça tomando um gole.

— Mas eu preciso casar com ele, Tsunami já seguiu com a vida. João me faz muito bem, a gente já tá juntos a cinco anos! - Cecília disse.

— Precisa não. Ninguém tá colocando uma arma na tua cabeça mandando você casar. Você só se casa se tu quiser, sem essa Cecília, para de se prender caralho! - Falei. - Tsunami já seguiu a vida dele, agora siga a sua, com ou sem o João. Só você vai poder ver o melhor pra você, continuar com alguém que você não gosta e acabar se casando, ou não casar. Pense muito bem, os efeitos de se casar sem amar você vai ver lá na frente! - Falei pegando o copo da mão dela e bebendo um gole.

Ela limpou as lágrimas e suspirou.

— Ele quer casar daqui uns dois meses! - Cecília disse e eu arquei a sobrancelha.

Que rápido em...

— Só você pode dar um jeito nisso. Eu to aqui mona, tu sabe, eu to aqui dando a maior força pra o que tu escolher, o que te fazer melhor amiga! - Falei abraçando ela.

Ela assentiu me abraçando.

• aperta na estrelinha •

Se preparem pros próximos capítulos

Se priorize! ❤️ 

LibertinagemOnde histórias criam vida. Descubra agora