Avril olha para Henry de relance, ele estava com a expressão fechada, até mesmo tenso. A garota ajeita os fones de ouvido e aperta o casaco branco mais próximo ao corpo. O vento forte que entrava dentro do helicóptero causa arrepios por todo seu corpo.
— Gostou do terno?_ Ela pergunta. Sua voz ecoa dentro dos fones de Henry que acena.
— Vestiu como uma luva. _ Henry diz sério.
Avril suspira vendo o helicóptero pousar.
— Vamos! Estou atrasada! _ Ela diz e Henry desce primeiro a ajudando a descer.
Avril abre o longo e grosso casaco, dando visão ao vestido curto, preto brilhante, com decote em V profundo. Os cabelos estavam amarrados em um rabo de cavalo alto, seu cabelo estava liso, as argolas em diamantes encrustados, e o batom vermelho presente nos lábios.
A música alta ja podia ser ouvida. Henry arqueou a sobrancelha a vendo seguir sozinha pela caminho de pedras, ela subiu os degraus, Henry olhou para o local onde acontecia uma mega festa, tudo muito luxuoso, trabalhado em tons neons. O local estava cheio. A festa acontecia em uma ilha isolada, a área da festa parecia um oasis quadrado.
Avril ao ser vista no topo da escadaria não possou despercebida, as boas vindas foram dadas com o aumento do som, seus conhecidos levantaram as mãos ao ar, cada um com uma taça em mãos. Em resposta ela jogou o cabelo para atrás do ombro e sorriu.
— A rainha chegou amores. _ Avril diz rindo e Henry arqueia a sobrancelha.
Bem ao canto da festa, um sofá carmesim veludo ao ar livre possuía cerca dez pessoas. Charlotte ficou de pé e acenou para a irmã mais nova.
Ao refrão todos pulavam, mas Avril estava séria, ela apenas continuou seu caminho subindo três degraus e foi cumprimentada por conhecidos e seus irmãos, Charlotte e Brayan.
Henry parou na entrada, Mathew, outro subordinado da máfia o instruiu a ficar longe de Avril.
A garota ja tinha um copo nas mãos, em cima de seus saltos ela balançava o corpo ao lado da irmã claramente se divertindo.
Henry observou atentamente ao redor, havia rosto famosos ali.
— Que tipo de festa é essa? _ Henry pergunta para Mathew, o moreno engravatado e armado sorri ladino.
— O tipo de festa que eu e você nunca pisariamos. Só tem magnata aqui, melhor dizendo, os herdeiros deles! Aqui eles fazem o que quiserem, longe da mídia. Acha que conhece Avril? Espera até daqui uns minutos....
Henry pisca algumas vezes e concerta a postura do corpo.
— Acho que ja vi esse lado dela. _ Henry diz e Mathew solta uma risada nasal.
— Vai ver se realmente conheceu. Avril é famosa por aqui e você vai entender porque!
Pensativo, o militar se mantêm quieto, seus olhos percorrem na mesa gigantesca do dj, nos coqueiros cercando toda a área, no chafariz no centro, nas mulheres com vestidos curtos ou quase transparentes, nos homens que apenas as devoravam com o olhar, ou ja estavam a devorando em algum canto daquela ilha.
A música fazia seu corpo vibrar, os garçons passavam trazendo cada vez mais bebidas, e um deles em especial chamou a atenção de Henry ao passar por ele, em uma bandeja que não havia copos, mas carreiras de cocaína.
— Puta merda ..._ Henry rosnou incomodado. _ Ela não vai fazer isso né?
— Não, ela não vai! É uma das regras, você não usa o que vende! A excessão é para armas. _ Mathew responde. O loiro era mais velho dois anos que Henry, e sempre estava perto de Avril ao lado de Maick.
— Vamos! _ Charlotte puxa os irmãos para a pista.
Avril é a última a passar, sem pressa, deixando o casaco para trás, revelando seu corpo escultural marcado no vestido justo e curto.
— Eu fiquei sabendo do seu apartamento. Ja pegaram o responsável? _ O rapaz de cabelos negros e olhos verdes conversa intimamente com Avril. Ela diz algo a ele, mas Henry não pode escutur a resposta devido a música e o afastamento.
Avril se mistura na multidão, dançando. Ela não tinha medo de sensualizar, jogando o cabelo, balançando os quadris. Henry arqueia a sobrancelha incomodado com os olhares devorativos e Mathew percebe, rindo baixo e balançando a cabeça em negativa.
— Mas já? Ela está só começando...
— O que? _ Henry pergunta indignado.
***
Henry evitava olhar, ali ele não podia fazer nada a respeito, Avril estava dançando com o mesmo cara, que tinha uma garrafa de champanhe na mão enquanto bebia em grandes goles. Avril não estava bêbada, mas ela estava rindo e dançando enquanto se esfregavam que o militar pensou que ela poderia estar. Henry a viu beber apenas uma única taça, olha para Mathew e entra na área particular atrás de si, pegando o copo de Avril e avaliando o fundo.
Não havia sinais de drogas ou qualquer outra tipo de substância.
— Essa mulher está me dando medo..._ ele rosna, voltando a olha-la. O sorriso estampado na face que parecia livre para aprontar o que quiser, e ele viu tabtos olhos masculinos nela, a comendo ali mesmo sem poder toca-la.
Ela gargalha olhando para o céu enquanto seu amigo sussurra em seu ouvido bem próximo ao seu rosto.
Logo dois homens a cercam e eles voltam juntos para a área reservada. Ela se joga no sofá, cruzando as pernas elegante e brincando com o cabelo.
— Você ja deve estar sabendo, não é?_ o rapaz de antes pergunta bebericando um copo de uma bebida azul brilhante.
— É claro. _ Avril diz séria acenando para o garçom que trás o copo de whisky. _ Eu ja imaginava que o velho ia ter esse fim. Espero que você não esteja envolvido! Eu não gostaria de ter que quebrar algumas amizades e acordos para ter mais um cadáver.
Ela sorri ladino.
— Não somos responsáveis pelo que aconteceu com seu apartamento. Nenhum de nósn! Todos estavamos perguntando quem seria o louco a fazer isso!
— Vocês sabem que eu odeio perder tempo com interrogatórios, não é mesmo Tristan?! E na verdade eu apenas vim esse ano por um único propósito.
O outro rapaz de cabelos castanhos escuros concorda.
— Mas é bonito quando você brinca com a caça! _ Tristan responde olhando para a festa e suspira pesadamente. _ Saudades de você no meu país, gata! Você meteu o terror por lá. Meu pai fala sobre você até hoje!
Avril sorri maquiavélica.
— Eu não fiz nada de mais... Não aumentem o meu ego!
— O que você fez na Ucrânia que não sei? _ o de cabelos negros pergunta e Avril suspira.
— Tortura coletiva meu amigo. Até ela obter o que tem. Foi o recorde. Ninguém ficou mais de meia hora sem soltar uma informação! _ Tristan diz ainda impressionado, levantando a taça em brinde a Avril. _ Você ainda tem o que aprender com ela, Ethan!
— Avril, Avril... Por favor vá fazer uma visita no Marrocos. _ Ethan diz com um sorriso malicioso.
A garota da de ombros.
— Quando tiver tempo na minha agenda.
— Garota, eu não te vejo se soltar assim desde o ano passado. _ Uma loira diz para Avril, mas olhando Henry de baixo a cima e depois Mathew. _ Eu queria estar no seu lugar agora...
Avril sorri convencida.
— Lorry, Lorry... _ Avril deixa a cabeça cair para trás. _ O que seu honrado pai diria da filha anjinha com dois homens na cama?
— Nem ouse soltar essa informação Bradson! _ A loira se joga ao lado de Avril brincando com as pontas dos cabelos da garota. _ Precisamos conversar.
— Ótimo, ja estava cansada de rodeios! _ Avril fica séria bebendo mais um gole de whisky.
___________________________________________
Boa leitura!
❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decodificação
RandomLivro 4 - Assumindo por fim sua responsabilidade com a máfia, Avril, filha de Marco e Ashley, terá que lidar com assuntos de "gente grande". Ela foi treinada para ser uma mulher forte e inteligente, capacitada para lidar com a máfia e com qualquer s...