Deitada na cama ao lado de Jason que ja havia dormido, ela acariciava cuidadosamente os cabelos lisos e escuros do pequeno.
Avril observou o rosto sereno e respiração tranquila. Enquanto isso, seus olhos transmitam ternura, amor e até mesmo saudade. Encontrar Henry foi um grande choque.
' Você se parece com seu pai. Isso é inegável...'
Avril sorriu triste e deixou uma lágrima escapar por seus olhos. Ela se levantou com cuidado e enxugou as lágrimas.
Na sala a baba ja havia chegado. A maioria dos assuntos da máfia tinha resolução durante a noite. Então era raro encontrar Avril dormindo. Seu horário era entre as três da manhã até as oito. Ele se esforçava ao máximo para ter tempo para o filho.
Tomou um banho relaxante, encarando os azulejos da parede.
Por mais que ela quisesse ve-lo novamente, negava isso a si mesma, a lembrando de quem Henry era. Um traidor!
Se trocou e saiu deixando seu filho seguro a dormir.
No galpão, se jogou em sua poltrona olhando alguns documentos. Não demorou para entrar em reuniões exaustivas. Mas o que a deixou mais aflita era que dois dias depois daquele encontro, teve que fazer as malas e viajar para o exterior. Ela não podia levar seu filho, era perigoso. Então Mathew ficou para cuidar de Jason.
O gangster recebeu ordens claras para protegê-lo e mante-lo longe de Henry caso ele aparecesse.
Mathew havia o levado então para a mansão dos avós, eles se divertiram com o menino e quando ja era tarde, os dois voltaram para casa.
No caminho, Mathew notou uma movimentação estranha nas ruas. Três carros o perseguiam, notando isso, ficou tenso no volante e olhou para o pequeno ainda acordado, mas quieto na cadeirinha.
Mathew acelarou, ultrapassando carros, tentando despista-los a todo custo. Quando viu o sinaleiro, sentiu seu estômago congelar. Havia muitos carros a frente, e o espaço era curto. Para sua surpresa havia uma moto conhecida a frente, sem opção, Mathew rezou que Avril nao descobrisse o que ele estava prestes a fazer. O motoqueiro olhou para trás vendo a buzina interminável. Ele reconheceu a pessoa e tentou fazer a moto voltar indo pela calçada.
— Mathew?
— Escute! Preciso de um favor! Você me deve isso!_ disse tão rápido e afobado que Henry ficou alerta.
— Tudo bem! Diga! _ Henry estava ciente da dívida.
Mathew puxou o freio de mão abruptamente e se jogou entre a brecha dos bancos da frente, soltando Jason da cadeirinha. E o entregou pela janela para Henry.
— Cuide dele como fosse seu filho! _ So então depois de dizer isso, Mathew se arrependeu, mas ja era tarde.
Um tiro acertou a traseira do carro fazendo os três se encolherem.
— Eu o busco depois! Apenas o mantenha seguro! Me mande mensagem! Meu número é o mesmo.
Henry foi rápido em sentar o pequeno na sua frente e ordenou que ele se segurasse bem firme e não o soltasse. Rapidamente ele desapareceu com o menino.
Mathew então agiu, jogando o carro no acostamento e subindo na calçada.
Logo tiros e perseguição se iniciou.
Jason segurou firme agarrado na cintura de Henry, com o rosto escondido no pditoral no pai devido ao vento frio da noite. Henry no entanto, estava preocupado com a segurança do pequeno e estava sempre atento se não estava sendo seguido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decodificação
De TodoLivro 4 - Assumindo por fim sua responsabilidade com a máfia, Avril, filha de Marco e Ashley, terá que lidar com assuntos de "gente grande". Ela foi treinada para ser uma mulher forte e inteligente, capacitada para lidar com a máfia e com qualquer s...