~ 71~

406 47 13
                                    

— Sim! Eu sei! Lamento muito!

Sentada no gabinete diante de Jackie e Beatrice, Avril era repreendida.

— Sabe que pode ser presa?

— Eu sei. Meu filho estava entediado. Só queríamos um pouco de emoção...

— Mas mãe, a ideia foi sua! _ Jason disse inocente e Avril fechou os olhos e apertou os lábios. Ela levou a mão a cabeça do menino e o fez abaixar a cabeça e encarar o chão.

— A gente conversa em casa..._ ela rosnou entre os dentes e Jason sentiu um calafrio na espinha.

  Mas Henry segurou o riso, enquanto estava escorado em um canto do gabinete. Do lado de fora, boa parte da base estava curiosa sobre seus visitantes.

Mas Beatrice não desviava os olhos de Jason, ela mal piscava, e o olhando agora mais de perto, ela teve um pressentimento quase certeiro. Ela olhou para Henry que ficou sério e depois para Jason.

— Nós precisamos ir agora. Isso não vai acontecer novamente! _ Avril se desculpou se colocando de pé e pegando Jason.

— Desculpe tio, tia..._ Jason disse imitando a mãe e abaixando a cabeça.

— Henry! _ a voz de Beatrice ecoou dentro do gabinete e todos a olharam tensos.

— Sim, mãe!

— Nós vamos conversar mais tarde!

' Parece que Jason não será o único a ganhar uma advertência hoje a noite...' _ Jackie refletiu sozinho.

— Mãe...

— Que é Jason?

— Eu quero fazer xixi de novo...

— De novo? Você fez agora a pouco!

— Eu bebi muito suco, mãe!

— Com licença..._ Avril gaguejou envergonhada. _ Podemos usar o banheiro antes de ir?

Jackie abaixou a cabeça contendo o riso e assentiu.

— Eu levo você lá! _ Henry disse e abriu a porta. Vendo o aglomerado de pessoas curiosas, fechou a porta novamente. _ Vocês podem dar um jeito nisso?

Beatrice levantou e abriu a porta, um olhar foi suficiente para todos voltarem correndo para o alojamento, menos os membros do Aurora 12.

Quando  Henry saiu, com uma mão sutil nas costas de Avril para guia-la percebeu que Jason estava ficando pesado.

— Posso? _ Ele estendeu os braços e se surpreendeu ao ter o filho entregue.

— Ashley? _ A voz ecoou e Avril olhou para trás.

— Você conhece a minha mãe?

Apollo se aproximou a olhando de baixo a cima.

— Tio! Depressa! Vou acabar fazendo xixi na roupa! _ Jason estava apressado e tirou um sorriso do pai.

Avril acenou e ele levou rapidamente o filho para o banheiro. Minutos de silêncio se instalaram enquanto Avril observava as costas de Henry se afastar em passos apressados. Ele estava suado, com uma aparência abatida pelo cansaço. Usando um colete e farda camuflada.

— Vocês são idênticas..._ Apollo sussurrou impressionado e Avril o olhou. _ Eu sou Apollo! É um prazer conhecê-la.

—Igualmente!  Eu sou Avril... Acho que ja ouvi falar de você.

— Por Henry de certo?

— Pela minha mãe. _ Isso pegou Apollo de surpresa, uma figura distante e fria como Ashley falando dele? Isso fez um nó em sua mente genial. _ Ela diz que entre os cod-x você é o preferido dela? Claro, meu pai te odeia!

DecodificaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora