Avril estava conversando com Brayan na sala da mansão dos pais quando o barulho de uma taça avisou por silêncio.
Henry respirou fundo se aproximando de Avril que estava deslumbrante em seus costumeiros estilo de cor preta. Um vestido elegante que valorizava ainda mais sua beleza.
A mansão estava cheia, haviam amigos e familiares dos dois lados, tanto de Henry quanto de Avril.
Henry pegou o rosto da mulher com delicadeza, mapeando o olhar cético dela, os olhos azuis que sempre o prenderam.
Em um jesto tranquilo, se colocou de joelhos pegando a mão da mafiosa e depositando um beijo terno.
- Minha querida Avril..._ Henry levantou o olhar com seu sorriso mais genuíno. _ Eu sei que não tenho muito a te oferecer, que sou apenas um soldado que descobriu uma mulher incrível e que a carregou em um sonho por alguns anos. Mas hoje, bem aqui, diante de você e de todos, eu quero te fazer uma pergunta. A pergunta que vai mudar meu sonho para a realidade....
- Você ja me pediu em casamento, Henry..._ Avril sussurrou para que apenas ele pudesse ouvi-la. Mas Henry negou.
O militar tateou os bolsos e soltou a mão da mulher para procurar, Jason veio correndo e entregou.
- Que susto filho... Obrigado! _ Henry bagunçou os cabelos e Jason abraçou a perna da mãe sorridente. Henry mostrou a caixinha de veludo, de um jeito desconcertado e fofo. A abriu, mostrando o belíssimo e milionário anel de noivado. _ Avril Bradson, você aceita ser minha esposa?
Os presentes foram a loucura, o som ensurdecedor do ânimo e emoção fez Ashy cobrir os ouvidos. Marco se aproximou, depositando suas mãos sobre as da esposa, a ajudando a abafar o som, mas ainda estava sorridente e satisfeito pelo anel que Henry havia escolhido.
Avril encarou o anel e depois a expressão ansiosa do homem ajoelhado. Jason a encarou sorridente, também esperando. Ela não pode deixar de sorrir, estupefata com a surpresa.
- Sim! _ sussurrou sorrindo e Jason pulou ao redor da mãe comemorando.
Henry colocou o anel no anelar de Avril e se levantou abruptamente apegando em seus braços, em um abraço arrebatandor, a tirando do chão. Avril riu e se inclinou, beijando Henry com recato.
A campanhia tocou e Marco encarou Ashy Intrigado.
- Achei que todos ja haviam chegado. Você convidou alguém? _ Ashy negou._ Eu atendo. _ Marco a beijou na testa e se afastou.
Abriu a porta e encarou cético Edgar e Jully, e atrás deles mais três homem muito bem vestidos.
- Sei que não fomos convidados..._ Edgar disse sem graça estendendo a mão para um cumprimento.
Marco encarou a mão do homem friamente e depois subiu o olhar, para não ser tão rude, cumprimentou o homem aceitando o aperto de mãos.
- Marco, quem é?_ Ashy se aproximou colocando seus olhos em Edgar e Jully quieta ao lado do marido. _ O que você quer aqui?
- Eu gostaria de falar com o Henry e Avril, se possível. _ Edgar foi educado e Ashy olhou por cima do ombro para todos e acenou para Marco.
Ela voltou, atrapalhando o casal que recebia felicitações. Avril estava mostrando o anel para Sabrina que ficou animada ao ver a pedra.
- Visitinha para vocês...
- Quem é?
- Edgar.
Henry e Avril trocaram um olhar e seguiram para fora.
- Edgar... Jully..._ Avril os cumprimentou educada e Jully olhou e sorriu ao ver o anel.
- Combina com você. _ Jully comentou e Avril concordou com um sorriso envergonhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decodificação
RastgeleLivro 4 - Assumindo por fim sua responsabilidade com a máfia, Avril, filha de Marco e Ashley, terá que lidar com assuntos de "gente grande". Ela foi treinada para ser uma mulher forte e inteligente, capacitada para lidar com a máfia e com qualquer s...