Avril sai banho usando um roupão macio aberto, seus cabelos presos em um coque alto, passa pela cama onde Henry tem a cabeça enfiada no amontoado de travesseiros, ele estava tão quieto que provavelmente dormiu de novo. Vai ao closet e abre uma gaveta, pegando uma algema que costumava deixar no apartamento para capturas de informantes que tentassem entrar na sua residência. Enfia no bolso do roupão e sai do quarto, vai até a cozinha abrindo o freezer, pegando dois cubos de gelo e voltando.
Ela sobe na cama, andando de joelhos, passa as pernas por cima do quadril de Henry, afastando os travesseiros, ela se inclina sobre as costas dele, deixando seus seios roçarem nas costas do rapaz.
— Dormindo de novo gatinho? _ Ela rosna manhosa, e com a mão livre passa nos cabelos de Henry que sorri e murmura algo ainda sonolento, descendo suas unhas ao pescoço e arranhando as costas inteiras enquanto aplumava o corpo o vendo arrepiar abruptamente.
— Princesa, você está viciada... _ ele rosna e Avril ri baixo de maneira gostosa, se inclinando e arranhando seus dentes contra o pescoço do rapaz. Sua mão livre alcança a beirada do cós da calça de moletom, os gelos na outra mão ja queimavam sua palma, puxa abruptamente o cós e os enfia dentro da calça de Henry.
O imobilizando na cama ainda sentada sobre as costas de Henry. Ela segura os braços do rapaz, pegando as algemas no bolso do roupão e prendendo o primeiro pulso.Henry se debate, mas Abril fazia grande força se mantendo por cima. Ela agarra o outro pulso o prendendo e sai de cima da cama séria.
— Isso foi golpe baixo!
— Cada um usa as armas que tem! E a sedução é uma delas! _ Avril fecha o roupão diante os olhos de Henry que se incomodava com a sensação gélida contra sua cueca.
Ele ria e as vezes resmungava se debatendo na cama. Avril apenas assistia escorada na parede com um sorriso diabólico nos lábios.
— Vai ter volta!
— " Quero ver tentarem!"_ Avril vai para o closet e veste um conjunto branco de renda. Ela ouve Henry resmungando e ri baixo.
De repente sente seu corpo se chocar contra as portas do armário e a respiração pesada em seus cabelos. As mãos de Henry estavam em sua nunca a mantendo quieta.
— Achou mesmo que eu não ia ficar vendo você fazer o que quer comigo, princesa? Devo lembra-la que sou tão bem treinado para isso quanto você? _ Henry rosna contra a orelha da garota. Ele ainda tinha as mãos atadas, mas estavam de frente ao corpo.
Avril o olha de relance, seu rosto continua prensado contra a porta do armário.
— Você ainda está preso. Eu ainda posso lidar com você tranquilamente! E creio que você finalmente acordou.
— Sim! Acordei! Eu e meu amigo aqui em baixo! _ Henry rosna e Avril ri baixo. Ele a solta e ela ajeita a postura.
— Na próxima realmente será o freezer! _ Avisa abrindo uma gaveta e pegando as chaves. Ela destrava as algemas e Henry as toma com um sorriso sapeca.
— Sua vez...
Avril o encara mortal, mas o rapaz não se detém, ele da mais um passo determinado a prender a garota, mas o telefone da mesma toca.
— Salva pelo gongo! _ Henry suspira e Avril atende se afastando, escolhendo algumas roupas enquanto falava ao telefone com Mathew.
***
— Porque temos que ir de moto? _ Avril segura firme na cintura de Henry que pilotava sem pressa.
— E aparecer no seu Porsche? Tem noção que isso chama atenção demasiada, não é?
— Ui! Me desculpa por nascer multi-milionária! _ Avril diz rindo e Henry bufa.
— Cuidado com o que você diz. A situação mudou. Antes era você me tirando da Alemanha por ser militar. Agora se comporte princesa da máfia, você estará entre militares!
— Estou morrendo de medo. _ Avril debocha e Henry a olha pelo retrovisor, a notando olhando a paisagem noturna com tranquilidade.
Henry estaciona frente ao portão que abre eletronicamente. Ele acelera guardando a moto na garagem da mansão dos Willians.
Avril desce curiosa, olhando ao redor. Era uma mansão comum. As que convivia eram muito mais luxuosas. Talvez seu nível de riqueza esteja fora dos padrões do restante da população.
Ela entrega o capacete para Henry que ajeitava os cabelos.
— Se comporta!
— Eu não sou uma criança Henry! Eu tenho uma vida fora da Maf..._ Henry cobre a boca dela com a mão.
— Essa palavra está extremamente proibida a partir de agora! _ Henry sussurra sério a encarando nos olhos. _ Vamos entrar.
Avril revira os olhos e olha para a mão de Henry estendida, ele a encara a esperando retribuir. Ela pega a mão de Henry e ele entrelaça seus dedos aos dela a puxando rumo a entrada.
— Se comporta!
— De novo isso? Tá bom!!
Jogados no sofá, Any e Raphael jogavam vídeo-game. Roxany e Simon e Cierra arranhavam em uma canção desanimada e entediada. Tiana teclava no telefone. Ísis e George conversavam cozinha fazendo sanduíches naturais. Jennie estava no hospital cuidando de Ellie.
Ao verem Henry entrar desconfiado a animação preenche a sala.
— Que miragem é essa! _ Simon exclama jogando o violão de lado e se colocando de pé.
Tiana sorri, abaixando o telefone.
— Não tinha uma música melhor para tocarem? Isso aqui parece um funeral! _ Henry brinca.
— Talvez estivessemos velando você e seu sumiço. _ Tiana murmura brincando.
Henry termina de passar pela porta de mãos dadas com Avril que acena um oi. O sorriso de Tiana some, e ela força um amigável.
__________________________________________
Vish...
Alguém sentiu o ciúme no ar?
Boa leitura!
❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decodificação
De TodoLivro 4 - Assumindo por fim sua responsabilidade com a máfia, Avril, filha de Marco e Ashley, terá que lidar com assuntos de "gente grande". Ela foi treinada para ser uma mulher forte e inteligente, capacitada para lidar com a máfia e com qualquer s...