~ 46 ~

436 48 15
                                    

A loira se inclina no ouvido de Avril e sussurra.

— Desculpa pelo seu apartamento. Eu precisava tirar as suspeitas de cima do meu pai, então... _ Lorry diz e Avril se inclina deixando o copo ainda cheio na mesa.

Tristan e Ethan se olham e voltam a olhar as duas garotas. Avril se vira abruptamente segurando o pescoço de Lorry com tanto força que suas unhas gravaram dentro da pele da garota loira.

   O olhar tempestuoso nas íris azuis não passou despercebido, as pessoas pararam de dançar uma por uma, e Henry e Mathew olham para a cena Intrigados.

— Lorry, Lorry... _ Avril disse séria a olhando maquiavélica. Lorry se debatia sem ar, segurando o braço da garota. Avril arqueou a sobrancelha ao ver a quietude da festa. _ Continuem! _ Ela ordenou com um sorriso falso. E as pessoas voltaram a dançar.

   A mafiosa soltou Lorry que puxou o ar com força, tossiu recobrando sua cor normal.

— Eu ia jogar a culpa nos militares, mas não era prudente! Nós somos amigas, eu pedirei ao meu pai que lhe dê omelhor apartamento do país! _ A garota diz desesperada quando Avril estende a mão no ar. Mathew tira uma caixa fina preta do bolso interno do blazer e se aproxima em silêncio. Ele abre revelando o famoso soco inglês de titânio puro banhado a ouro, que antes era de Marco.

   Avril o pega, ajustando em seus dedos e fechando a mão em punho. Henry observa sério, ele não podia interferir ou dizer absolutamente nada, mas por dentro sua mente estava para explodir com tanta informação adquirida em poucos minutos.

— Sua ratinha miserável! Amigas? Você realmente acha que é minha amiga? _ Avril avança na garota proferindo o primeiro soco de dez seguidos. Volta a ficar de pé, e encara a loira sangrando no sofá. _ Eu só não te mato Lorry, em consideração aos presentes aqui! Seria um desperdício fazer isso em uma festa tão boa! Eu quero meu apartamento intacto quando chegar em casa! Roupas sapatos e tudo que tinha dentro dele! Tudo! E nem pense em fugir pequeno pedaço de lixo! Eu vou atrás de você e vai ser muito pior que alguns socos!

   Charlotte se aproxima ao lado de Brayan, tocando o ombro da irmã e sussurrando algo para ela. Avril a encara friamente e a ruiva levanta as mãos ao ar em rendição.

— Ta aí o lado da mamãe que ela herdou!_ Charlotte comenta passando por Mathew que sorri ladino concordando.

Henry arqueia a sobrancelha.

" O lado da mãe???"

   Lorry começa a rir, sentando no sofá e limpando o sangue que escorria abundante do nariz.

— Isso vai ter volta sua vadiazinha! _ Lorry diz ficando de pé e encarando Avril nos olhos.

— Você tem coragem!_ Avril sorri a dando uma rasteira. A loira cai batendo a cabeça na quina da mesa de centro, lhe causando um novo corte. _ Você acha mesmo que eu acabei com você? Acha que tem poder para me ameaçar?

Avril estrala os dedos no ar e Mathew retira um tablet do outro bolso, mostrando as fotos da garota transando com dois homens.

— Sua... _ a loira tenta levantar mas Avril a pisa na cabeça a voltando para o chão.

— Manda um recadinho pro seu pai: Avril Bradson não vai aceitar pedidos de desculpas! E quanto a sua ameaça... Saiba que ela não vai ficar impune também! Meu apartamento, ou amanhã você vai amanhecer com a boca cheia de formigas! Seu pai vai ter a carreira política no lixo, e o nome da sua família ridicularizada pela herdeira nojenta deles!

Avril se afasta, devolvendo o soco inglês para Mathew, pegando seu casaco, acena singelamente para Tristan e Ethan que erguem as taças para a garota e piscam para ela. Charlotte acena para Henry a seguir.

DecodificaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora