— Ja está tarde! É melhor irmos dormir. Amanhã vamos continuar essa conversa! _ Marco esfregou o rosto e foi o primeiro a sair da sala puxando Ashy que ainda mantinha um olhar desconfiado na filha.
Jackie, Beatrice e Apollo os seguiram.
— Porque mentiu para me acobertar? _ Henry perguntou em um sussurro
— Eu não sei. Mas é melhor pensar em algo até a manhã! _ Avril limpou o suor e suspirou pesadamente.
— Por que você faria isso?
— Eu não sei! Eu não sei, Henry! Ta bom? _ Avril rosnou entre os dentes. _ Mas agora está na cara que eles vão descobrir! É questão de tempo!
— Mas agora você é minha cúmplice! Você acatou minha mentira! _ Henry se aproximou .
— Eu não sou sua cúmplice!
— É sim! Se quiser te dou um emprego na S.A como minha secretária...
Avril mudou de expressão ficando cética.
— Secretária?
— Sim! Você fica bonitinha usando óculos de leitura. Além de vou poder te chamar na minha sala e...
Avril o deu um murro no estômago o arrancando o folego, o da as costas andando em passos pesados para fora.
— Beatrice, Jackie! _ chamou e Henry a seguiu ainda sem fôlego, se sentindo mal.
— O que vai fazer?
— Eu vou contar a verdade! Chega! Chega das suas mentiras para mim! Você me envolveu de mais nelas, agora arque com as consequências!
— Avril, volta aqui! A da secretaria foi brincadeira! Não fique irritada! _ Henry riu de nervoso a seguindo. Avril começou a correr. _ Avril!
Ao chegar na sala, o grupo olhou para Avril, Henry a empurrou, a garota saiu cambaleando na sala. Ao se recompor, tirou os cabelos do rosto lentamente e sorriu.
— Você me empurrou...
— Foi sem querer! Desculpa!
— Você me empurrou!_ Avril rosnou correndo em direção a Henry. Ela agarrou os cabelos do rapaz.
— Você não me deu escolha!_ Henry tentou se libertar e acabou dando uma rasteira em Avril, mas ela não o soltou, e ambos rolaram pelo chão da sala.
— Henry! Avril! _ Beatrice rosnou e Ashy apenas gargalhava assistindo os dois adultos rolando histéricos no chão.
— Bate mais Avril! _ Ashy incentivou.
Avril parou por cima de Henry, soltando uma mão dos cabelos e o dando um bofetada.
— Sua louca!
— Você vai ver a louca agora!
Beatrice tentou tirar Avril de cima de Henry, mas Avril se debatia, e acabou fazendo a mulher tropeçar e ir ao chão também, puxando Ashy com ela.
— Olha o que você está fazendo!_ Ashy rosnou e Beatrice a encarou também perdendo a paciência, as duas mulheres grudaram nos cabelos uma da outra e rolaram pelo chão da sala.
Apollo não sabia quem socorria primeiro, encarou Jackie e Marco voltando para o quarto.
— Vocês dois! Dêem um jeito nisso!
— Está com vontade, Marco?
— Nem um pouco. Estou morrendo de sono..._ Marco ignorou Apollo.
Apollo se virou para encarar as brigas, viu Avril voltando da cozinha com uma faca. Henry se pôs de pé com as mãos frente ao corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decodificação
RandomLivro 4 - Assumindo por fim sua responsabilidade com a máfia, Avril, filha de Marco e Ashley, terá que lidar com assuntos de "gente grande". Ela foi treinada para ser uma mulher forte e inteligente, capacitada para lidar com a máfia e com qualquer s...