— Isso é realmente necessário?_ Avril murmurou com Jhon trocando as faixas. Ele fez uma careta com a pergunta.
— Você matou a gente de susto! O que a gente ia fazer se nossa carta na manga se aliasse a Edgar?
— Humm..._ Avril murmurou e Henry cobriu o sorriso. Jhon afastou, parando de enfaixar o ferimento de Avril e a encarando profundamente nos olhos desconfiado.
— Isso me pareceu suspeito.
— Eu também acho!_Isis sussurrou para Simon que concordou.
— Vamos lá! O que vocês conseguiram com a carta? _ Ashley perguntou e todos a encararam céticos.
— Você queimou ela..._ Henry suspirou e Ashy olhou para a lareira.
— Foi mal... É já não sou a mesma de 30 anos atrás. _ Ashy coçou a cabeça e todos riram.
Simon virou a tela do notebook mostrando a carta escaneada.
— Precaução. Quando esses dois começaram a discutir eu imaginei que eles poderiam colocar fogo na casa... _ Jennie deu de ombros e Ashy aprovou a atitude.
— Você realmente precisa voltar, mãe? _ Avril perguntou abatida.
— Você sabe que temos trabalhado do lado de lá enquanto vocês ficam aqui. Precisamos da melhor abordagem. Me digam o que planejaram até agora!
— Suicídio!_ Jennie murmurou e Ashy arqueou a sobrancelha.
— Ta bom...
— O plano desses dois é loucura. Enfrentar Edgar? O atrair e tentar encurra-lo? Sinceramente, isso seria suicídio coletivo! _ Isis protestou.
Ashy olhou para o ferimento na cabeça da filha.
— Não parecia ruim antes dele te dar uma garrafada na cabeça não é?
Avril deu de ombros.
— Eu tinha que tentar!
Ashy viu no rosto da filha que havia algo a mais, algo que Mathew havia a alertado. Pensou a respeito disso e era um plano ótimo se fosse muito bem executado sem falhas. Avril arqueou a sobrancelha ao ver o olhar vidrado da mãe nela.
— Você! Vem comigo!_ Ashy ordenou e Jhon precisou terminar as pressas os curativos para liberar Avril.
Avril saiu seguindo a mãe. Ainda estava descalço, ambas foram rumo ao porão, Ashy avaliou o buraco cética desceu as escadas, abriu a porta da sua antiga cela e entrou.
Mãe e filha se encararam e Ashy desviou o olhar para toda a cela.
— Acho que podemos conversar em paz aqui... Qual é sua prioridade em missão agora?
— S.A.
— Esqueça! Eu vou dar um jeito neles por você. Se concentre em Edgar. Estou de acordo desde que você tome cuidado.
— Eu imaginei que você entenderia.
— Eu preciso dos detalhes! Vamos acabar logo com isso e voltar as nossas vidas normais!_ Ashy comentou tocando as paredes.
— O plano se resume em...
***
— Elas estão demorando! _ Henry resmungou.
— Acho que a Avril está estranha. Ashy deve ter percebido e foi falar com ela! _ Isis comentou. _ Aliás, onde está Mathew? Eu não o vi desde que Ashy chegou. Tiana também sumiu.
— Cumprindo ordens de superiores!_ Henry contou e suspirou.
No sofá da mansão Bradson, babando tranquilamente, Mathew havia caído no sono por ordens de Ashy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decodificação
AléatoireLivro 4 - Assumindo por fim sua responsabilidade com a máfia, Avril, filha de Marco e Ashley, terá que lidar com assuntos de "gente grande". Ela foi treinada para ser uma mulher forte e inteligente, capacitada para lidar com a máfia e com qualquer s...