— Eu tenho que ir a uma reunião hoje. Você pode lervar Jason para casa dos meus pais? Eu o busco assim que terminar. _ Avril perguntou em uma ligação com Mathew.
Tristan e Mathew eram padrinhos de Jason. Eles cuidaram de Avril e do bebê junto dos irmãos e os pais. Nunca a abandonaram.
No entanto, um fato Intrigante é Jason foi o único que conseguia derreter o coração frio de Ashley. E quando ele ia embora, ela voltava a ser a mulher fria e insolente que sempre foi.
— Claro! Charlotte vai estar com você lá?
— Sim! Vou leva-lo comigo e você o busca. Ele está animado com o carrinho novo que ganhou de Brayan. Vai ser difícil conseguir o fazer se concentrar hoje.
— Tudo bem! Vou pedir aos rapazes para acharem um desenho educativo enquanto ele espera na sua sala.
— Ótimo! Jason diga oi para tio Mathew.
— Oi tio Mathew! _ Jason balançava seu carrinho no ar sem dizer mais nada.
Na porta da boate, Avril pegou Jason nos braços e sua bolsa e caminhou até a porta. As pessoas olhavam intrigadas pelo fato de que aquele não era um lugar para crianças, mas ninguém ousou dizer nada quando os guardas nem mesmo barraram Avril e outros a levaram em segurança até a sala privada no andar de cima.
— Olha se não é o fofinho da tia! _ Charlotte disse com uma voz fofa pegando Jason e recebendo um abraço dele. Ele mostrou o carrinho para a tia. _ Você deve estar cansada. Mal retornou de viagem e ja está afundada em trabalho.
— Não estou! Jason me da energia o suficiente para lidar com tudo.
Charlotte o colocou no chão, a música estava abafada devido a janela de vidro que as separava da pista de dança. O pequeno caminhou até o colo da mãe enquanto ela acariciava seus cabelos.
— Hey! Will disse que vinha. Isso não é bom?
— Claro!
— Estamos namorando ja faz um tempo. Ele disse que viria e também pediu para trazer uma amiga que estava na cidade para que eu possa conhece-la.
— Isso parece bom!
— Simn Aliás, o aniversário de Jason será em breve. Vai fazer algo?
— Não! Vou apenas leva-lo para se divertir com o que ele gosta. Não faz sentido dar uma festa de adultos para uma criança. Talvez eu o leve para um parque de diversões famoso e comore um bom bolo para nós dois.
— Que egoísta! Leve-me também!
Avril riu e concordou.
— O que acha Jason, devemos lever a tia Charlotte com a gente?
— Sim! Será divertido! _ Jason se animou pulando no sofá de couro. Com um olhar repreendedor da mãe ele se comportou.
Batidas na porta foram ouvidas e ambas mulheres olharam na direção. O bonito homem bem vestido surgiu com um sorriso e logo atrás dele a mulher séria que fez Avril se por de pé com o filho firme em seus braços.
Era Will e Jennie, irmã de Henry. E pelo olhar da mulher, ela sabia que ja estava assemelhando as ideias.
Charlotte percebeu a expressão feroz no rosto da irmã. Ela que estava falando com Will o passou para trás e se aproximou de Avril.
— Calma, eles são amigos e....
— Jennie é irmã de Henry! Não me pessa para ficar calma! _ Avril rosnou em um sussurro.
Charlotte ficou tensa e olhou para o pequeno e inocente Jason.
— Ele se parece muito com o pai. É muito fofo! _ Jennie exclamou calma e o que deixou Avril ainda mais irritada.
— Você conhece ela?_ Will estava surpreso e Jennie acenou sem dizer mais nada, apenas com os olhos na criança nos braços firmes da mãe.
— Eu posso? Aliás...ele é meu sobrinho. _ Jennie disse com um pouco de ternura no olhar, até estendeu as mãos para pega-lo mas Avril rosnou.
Neste instante, a criança foi pega, e Avril olhou para Mathew que compartilhava o mesmo olhar sério e sem mais delongas se retirou com Jason em seus braços do lugar. O pequeno acenou um tchau.
— Tchau mamãe! Tchau tia! Tchau Will!
Avril acenou um tchauzinho com um sorriso tranquilo e depois voltou a ficar séria quando o filho sumiu de sua visão.
— Esse filho é meu! Apenas meu! Então se você tentar tira-lo de mim eu te mato! _ Avril disse feroz e Jennie fechou o cenho.
— Meu irmão tem o direito de saber! A quatro anos atrás o Henry que todos nós conhecíamos morreu! E ninguém sabe o motivo! Ninguém ouve a voz dele a muito tempo e a risada então... Você não tem o direito de tirar isso dele!
— Eu ja disse! Esse filho é meu! Seu irmão é maldito traidor! Ele nunca vai colocar a mão em Jason! Enquanto eu estiver viva, ele nunca vai saber da existência dele!
— Eu não garantiria isso! Pode mudar de ideia um dia..._ Jennie estava calma, por um lado, com uma história mal contada, ela sabia que seu irmão tinha algo por trás do ódio de Avril. Uma mulher magoada, era capaz de qualquer coisa.
Charlotte estava aflita e Will a mantinha calma. Ele não sabia o que estava acontecendo.
— Esqueça meu filho! Ele tem tudo que precisa! E não é de um maldito canalha traidor mentiroso, que ele precisa como pai!
Avril rosnou pegou a bolsa e acenou para Will e Charlotte, saindo da boate em passos pesados e decididos.
— Jennie..._ Charlotte a chamou então a mulher a olhou simpática._ Há quatro anos atrás minha irmã descobriu que seu irmão estava mentindo para ela. Depois que eles romperam, ela descobriu que estava grávida. Ela não voltou a falar durante os nove meses de gestação. Ela entrou em depressão. Ela amava seu irmão e o sentimento de ser traida de forma tão baixa a despedaçou. Por tudo que é mais sagrado eu lhe peço, não conte ao seu irmão sobre Jason!
Jennie estava entre a cruz e a espada, por mais que ela tivesse sua desavença com Henry, não poderia esconder isso. Ela sabia o quão distante ele estava e a ideia de um filho podia trazer o brilho no olhar dele de volta.
— Desculpe Charlotte, mas se você ver Henry, vai perceber que contar sobre a criança é o certo a se fazer. _ Jennie suspirou.
Charlotte não teve escolha a não ser concordar e interceder por ele, talvez Jennie tivesse razão, ela não podia ser egoísta a tal ponto. Ja que Jason tinha o direito legal de conhecer o pai.
Mas Avril estava com medo agora, e raiva, prometendo a si mesma que mataria qualquer um que entrasse em seu caminho para tirar seu filho dela.
Depois de ser enganada, traida, sofrer tanto, Jason era sua luz. Independente de quem era o pai. Tristan até se ofereceu para casar com ela, mesmo com o acordo entre as máfias tivesse sido desfeito e os Bradson oagarem um preço altíssimo por isso. Mas mesmo assim o homem se ofereceu, para que Jason pudesse ter alguém para chamar de pai. Mas na época ele havia se apaixonado por outra mulher na Ucrânia e Avril não quis entrar em seu relacionamento. Ela ficou muito satisfeita quando ele aceitou ser padrinho de Jason.
E Tristan e Mathew eram padrinhos presentes, sempre por perto, cuidando do garoto e se preocupando com Avril também.
__________________________________________
Boa leitura!
❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decodificação
OverigLivro 4 - Assumindo por fim sua responsabilidade com a máfia, Avril, filha de Marco e Ashley, terá que lidar com assuntos de "gente grande". Ela foi treinada para ser uma mulher forte e inteligente, capacitada para lidar com a máfia e com qualquer s...