~ 105~

393 40 17
                                    

— Eu sinto que tem algo de errado..._ Avril sussurrou e parou de passar o rímel para encarar Isis.

—  Edgar não seria idiota de vir até aqui.  _ A garota de cabelos castanhos claros escolhia um vestido. Avril apontou para o da direita.

— Todos seus amigos são criminosos?_ Jennie arqueou a sobrancelha entrando no quarto. _ Tem tantos carros la em baixo com gente carregando armas de fogo que sinto que contar que sou do exército não é uma boa ideia.

— Eles não vão questionar. Isso seria um problema grande se estivessem sozinhas em outro país. _ Avril terminou de passar a máscara de cílios. _ Mas vocês são convidados dos Bradson. Estão seguros, mas não vai ver ninguém sorrindo para vocês.

— Você não vai Jennie? _ Isis questionou vendo a irmã que não estava arrumada.

— Você sabe que eu não gosto desse tipo de coisa.

— Esse tipo de coisa? _ Avril questionou a olhando de solaio.

— É! Boates... Tumulto... Muito barulho...

— Eu esqueci de comentar. Houve uma mudança de planos. Como todos os meus amigos criminosos estão aqui, resolvemos ir a um lugar mais aberto. Vai ser legal!

Jennie fez uma cara de desânimo e Isis a puxou pelos braços.

— Vamos lá! Você nunca sai com a gente! É sua chance de fazer novos laços com criminosos que podem nos dar passagem livre nos países deles enquanto estivermos de missão!

— Isso sim eu chamo de uma saída bem intencionada! _ Avril riu passando um batom vermelho intenso.

   Terminou, ajeitou os cabelos e vestiu uma jaqueta.

— Meninas, vocês estão prontas? _ Brayan bateu na porta.

Avril arqueou a sobrancelha para Jennie.

— Então? Se topar damos um jeito rapidinho em você...

Jennie revirou os olhos

— Tudo bem. Só dessa vez não vai fazer mal!

***

— Que loucura..._ Jennie puxou o vestido curto para baixo.

Avril usava um vestido justo preto, jaqueta preta e coturnos. Henry também usava o mesmo estilo monocromático.

Mathew que dirigia tranquilamente estacionando o carro.

O trio no banco de trás olhou pela janela de Isis para os carros enfileirados, o som alto, bebidas, e competições de tiro. Até mesmo, havia pessoas acorrentadas em picapes.

— Não se assustem com o que podem ver. _ Henry sussurrou vendo um rosto sério conhecido chutando a cara de um homem acorrentado jogado no chão.

— Olha! Até o Aaron está se divertindo! _ Avril comentou muito animada, agarrando a manga da camisa social de Mathew, que também se surpreendeu e concordou.

— Isso é diversão para vocês?_ Jennie sussurrou pasma.

Avril a olhou por cima do ombro abrindo a porta do carro para sair.

— Quando descobrir que tipo de pessoas são, até você vai sentir vontade de chuta-las..._ Avril disse áspera.

Tristan veio a recebendo de braços abertos.

   Não havia muito o que ver no local, era apenas um pasto vazio. A iluminação vinha dos faróis dos carros, assim como as músicas.

— Garota, você sumiu. _ Tristan sussurrou a abraçando de lado.

DecodificaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora