Sábado...
— Isso é uma péssima ideia! _ Mathew sussurro tenso no telefone para Charlotte . _ Se ela descobrir...
— Escuta Mathew! Não tem como dar errado! Por favor! Faça o melhor que pode!
— Se algo dar errado eu vou jogar a culpa em você!
— Tudo bem! Então eu contarei a ela quem foi que ajudou Henry aquela noite!
— Como você dabe disso?
— Eu tenho meus informantes! _ Charlotte debochou. _ E então? Você participa ou não?
Mathew rosnou, concordou e desligou a ligação. No galpão, ele só pode inventar uma desculpa para ligar para Avril.
O parque de diversões era bastante colorido e barulhento. Avril usava uma calça jeans azul clara, com uma blusa simples e óculos de sol. Ela ria com Jason em seus braços. O garotinho também usava óculos escuros e um boné para se proteger do sol quente da tarde.
Charlotte, Will, Brayan e a namorada estavam com eles.
Enquanto isso, Isis tentava convencer o irmão a ir com ela.
— Não sou uma criança!
— Por favor Henry!!!
— Não!
Isis suspirou pesadamente com uma cara abatida.
— Vou ver se Simon vai comigo. Não quero ir sozinha!
— Está com medo de ir sozinha em um parque de diversões? _ Simon questionou intrigado.
— Eu tenho um encontro com um cara que conheci na internet.
Henry arqueou a sobrancelha e suspirou pesadamente. Isis conhecia o irmão, apesar das mudanças comportamentais ela sabia que ele ainda era protetor e ciumento.
— Tudo bem! Eu irei com você.
O local estava lotado, Isis falava com alguém no telefone dando suas coordenadas. Mal Henry sabia que ela estava falando com Charlotte. Apesar disso, Jennie para não levantar desconfiança ficou em casa esperando por notícias.
O telefone de Avril tocou, ela atendeu a ligação, e Mathew falava com ela, mas com o barulho, ela teve que se afastar para algum lugar mais silêncioso.
— É agora! _ Charlotte dizia.
— Mas você sabe onde eles estão? Aqui está cheio de mais! _ Will questionou.
Enquanto eles discutiam, o pequeno Jason se afastou ao notar que seu precioso brinquedo havia sumido. Rapidamente ele desapareceu da visão dos adultos.
Quando deram por si, entraram em desespero e se separaram para procura-lo.
Avril voltou para dizer ao grupo que precisava voltar, mas não encontrou ninguém. Ela ligou para Charlotte.
— Onde vocês estão?
— Err.... Avril, Jason sumiu.... Estamos o procurando.
Imediatamente a ligação foi interrompida e Charlotte sentiu um calafrio na espinha.
Isis estava olhando ao redor alguns passos de distância. Henry não tinha humor, muito menos interesse de estar ali. Alguns metros, seus olhos captaram um brinquedo perdido. Ele andou até ele e o pegou, pensando em leva-lo ao achados e perdidos. Ao levantar o olhar, percebeu que Isis havíam sumido do seu campo de visão.
Suspiroh um tanto irritado. E sentiu algo agarrar em sua perna. Ao olhar para baixo, um par de olhos azuis encaravam sua mão.
— É meu! _ Ele disse calmo e Henry se abaixou, notando que o pequeno estava sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decodificação
CasualeLivro 4 - Assumindo por fim sua responsabilidade com a máfia, Avril, filha de Marco e Ashley, terá que lidar com assuntos de "gente grande". Ela foi treinada para ser uma mulher forte e inteligente, capacitada para lidar com a máfia e com qualquer s...