~129~

377 42 3
                                    

O jato pousa na área de pouso militar. Quando a porta abre, Simon é o primeiro a saltar para fora.

— Conseguimos!_  Comemora eufórico

—Não comemore antes da hora! Da azar!_ Raphael aparece correndo em sua direção, vindo do interior da base. Logo atrás o restante do grupo e a antiga formação do Aurora 12 que ficou para trás.

Luck logo encontra com Jhon que carregava Jully nos braços e a entregou para Raphael que a levou para o alojamento.

Any se jogou nos braços do marido. A atiradora de elite estava muito preocupada, e por ter recebido ordens para ficar em casa, tornou suas noites e dias mais longos.

— Onde está tio Apollo? O plano sofreu alteração. _ Jennie diz afobada olhando ao redor procurando por ele.

Jackie  a pega no braço com gentileza e a puxa para a base.

— Seu tio Apollo está em missão no momento. Tiana sequestrou Jason e quer entregá-lo a Edgar!

   Mathew fica deslocado. Não foi as boas vindas como ele imaginou, apenas pessoas focadas na próxima fase do plano. Mas ele estava preocupado de mais com sua melhor amiga.

O gangster sentou na pequena escadaria na porta do jato e alisou os cabelos para trás. Levantou o olhar ao sentir uma mão pesar sobre sua cabeça lhe afagando.

— Vai ficar tudo bem.  _ Isis sorriu gentil.

— Obrigado. Mas eu gostaria de estar lá para ajudá-la.

— Você está ajudando onde pode ajudar, Mathew. Aliás, Marco disse que assim que chegasse, você deveria falar com ela.

Mathew concordou se afastando e indo em direção a base com os outros.

Beatrice teve um aperto no peito, uma sensação triste, olhou para o interior da fábrica que estava em um silêncio absoluto e rezou em silêncio para que tudo corresse realmente bem. Para que seu filho pudesse voltar para casa... eles ainda tinham que conversar. Desde o dia em que Henry disse a verdade, eles não voltaram a conversar. E agora tinha seu neto, e Tiana ...

  Na escuridão da fábrica uma figura de olhar frio e postura impecável exalando poder, surgiu em passos decididos e Beatrice apontou a pistola para o peito de Ashley.

— Por favor Ashley. Nos dê cinco minutos! _ Apollo implorou com o coração disparado e Ashy arqueou a sobrancelha.

— Não tenho tempo para você.

— Por favor..._ Beatrice abaixou a arma e respirou fundo. _ Ela é a filha de um amigo querido. Como você se sentiria se fosse o seu Mathew?

Ashy permaneceu em silêncio encarando Beatrice.

— Ashy, Edgar quer isso. Ele quer poupar esforços, nos fazendo entrar em uma guerra interna! _ Apollo comentou preocupado com o futuro e as possibilidades.

— Eu não me importo! Eu vim buscar o meu neto, e seu eu precisar matar vocês dois para conseguir isso. Então eu vou!

Apollo engoliu em seco quando viu Ashley levantar uma mão e vários gangsters surgirem na fabrica com suas armas apontadas para os dois.

— Vocês tem cinco minutos! Nada mais!

Apollo sentiu o alívio e o desespero percorrendo em suas veias.

***

     Jackie sentou Jennie na cantina da cozinha e a encarou esperando por explicações.

— Tem alguém que se infiltrou na máfia Russa. No círculo de vínculos de Edgar. O médico que cuidava de Jully era um maldito farsante! Ele estava matando Jully lentamente para enfraquecer Edgar. _ Jennie tira do bolso um pen drive. _ E a S.A está lá para abater a máfia russa e ... Provavelmente a Avril vai entrar no vala com eles se isso acontecer.

DecodificaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora