~ 120~

404 44 26
                                    

Ashley desembarcou do jato, seu olhar frio caiu em Mathew que andava deum lado a outro.

— Aquieta-se criança! Eu conheço minha filha! _ A voz de Ashy  o fez parar e estender as mãos no ar.

— Não conseguirmos a encontrar! Ela sumiu tia Ashy! A essa hora ela deve...

— Fica quieto, Mathew! _ Ashy o deu um tapa na cabeça como costumava fazer quando ele era apenas uma criança.

Mathew sentiu seus olhos lacrimejar, ele fungou se sentindo impotente ao ter que chamar Ashy para acha-la e traze-la de volta. Ashy revirou os olhos e o deu leve batidas na cabeça do homem e estendeu a mão para Jason que estava calado vendo o padrinho preocupado.

— Você fez o certo me chamando aqui! Eu conheço bem esse sentimento de rebelião... Ela só está exausta fisicamente e psicologicamente. Você também! Eu vou acha-la e você vai tratar de dormir!

— Obrigado tia Ashy!

— Disponha! Pare de chorar, um homem com seus quase 30 anos chorando como uma criança é vergonhoso..._ Mathew fungou e seguiu Ashy e Jason até o carro. _ Eu preciso falar com o Henry primeiro!

— Mas e quanto a Avril? E por que você trouxe o Jason?

— Eu ja disse para parar de se preocupar! _ Ashy o beliscou na orelha e depois encarou Jason caladinho. _ Eu vou ensina-lo a rastrear hoje!

***

No hospital, batidas na porta ecoaram chamando a atenção do trio. Henry franziu o cenho abatido e desviou o olhar de volta para a janela em silêncio.

— Eu ja vi essa cena antes e sei como ela acaba!

       Ashy acenou para as garotas saírem. Quando a porta fechou, restando apenas os dois, a mafiosa colocou as mãos no bolso do sobretudo e encarou Henry na cama.

— Levanta daí agora! Acha que Marco deu a benção para você fazer parte da nossa família para desistir assim? Eu fui paciente com Charlotte e eu a perdi! Então chega de paciência e levanta!

— Eu a magoei de novo... _ Henry Sussurrou e sentiu a mão de Ashy o agarrar e o levantar da cama.

— É! Magoou! Sabe quantas vezes Marco me magoou? Inúmeras! Passamos por inúmeras discussões até ele conseguir compreender do que eu realmente precisava! Mas aquele empresário mafioso estúpido não desistiu de mim! E se você desistir de Avril, ai sim você vai se culpar por a última mágoa, sabe por quê? Por que vai ve-la se tornar sua inimiga! Vai vê-la se casar com outro! Vai vai ver outro homem criar seu filho! Então se a menos, que seja isso que você quer, tudo bem ficar nessa cama lamentando feito um covarde! Mas se não é... Então levanta e vai agora mesmo atrás dela!

Henry sentiu a dor ao ser jogado sem piedade no chão.

— As vezes me esqueço que você não é boazinha..._ Murmurou arrancando a agulhado do braço e rosnando ao encarar Ashy. _ Eu não sei o que fazer com a S.A. Eu...

— Chega Henry! _ Ashy o deu um tapa na cabeça como fez em Mathew e ele se calou. _ Esqueça tudo que Ellie introduziu sobre a S.A ser a sua melhor escolha! Esqueça que ela pode mata-los se você descumprir as regras! Isso é mentira! Faça suas próprias regras! Você é o líder agora! Avril está cansada e confusa, e eu acho que é preciso de um olhar seu para a fazer ir do céu ao inferno em milésimos de segundos! Então anda logo, antes que eu tire você daqui a ponta pés!

   Henry a encarou cético e Ashy o fez ficar de pé e o arrastou até a porta. Isis e Tiana correram logo atrás deles. Ashy chamou o elevador, as portas abriram e ela entrou com Henry. Um olhar frio bastou para Isis entender que não era para elas o seguirem, mas os olhos da mafiosa cairam sobre Tiana, mas ela não disse nada.

DecodificaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora