— Acho que te deram um bolo..._ Avril olha para a tela do telefone constatando as horas.
Quase de imediato uma figura masculina passa pela porta da sala vip, muito bem vestido em um terno preto. O homem ja maduro, da mesma idade que Marco, cabelos pretos e olhos azuis frios como gelo. Ele acena para a garota e faz um aperto de mãos com Marco.
— Edgar Vancowisck. _ Ele diz firme. _ Desculpe o atraso. Não é do meu feito cometer tal erro.
— Sente-se Sr. Vancowisck! Vamos tratar de trabalho agora. Aceita uma bebida? _ Marco pergunta sem emoção.
— Não, obrigado!
O telefone de Avril toca e ela olha de relance, atende em um sussurro.
— YA zaraz zaynyatyy! Shcho?
( Estou ocupada agora? O que é?)— khtosʹ vbyv Lorry.
( Alguém matou a Lorry. )Avril olha por cima do ombro e força um sorriso para o pai.
— de i koly?
( Onde e Quando?)— U yiyi kvartyri. Krashche podyvitʹsya na vlasni ochi...
( No apartamento dela . É melhor você olhar com seus próprios olhos...)—Harazd ... YA vvazhayu, shcho politsiya vzhe tam
( Tudo bem... Acredito que a polícia ja esteja ai.)— Tak, IML tezh. Tse ne krasyva stsena. Vam krashche pryyty shvydko, persh nizh vony zaberutʹ tilo.
(Sim! O IML também! Não é uma cena bonita. É melhor você vir rápido antes de tirarem o corpo!)— ya perebuvayu na moyemu shlyakhu.
( Estou a caminho! ) _ Mathew! _ o chama se aproximando de Marco e deixando um beijo singelo no topo da cabeça com alguns fios grisalhos. _ Surgiu um compromisso. Eu preciso ir agora! Me mande mensagem antes de embarcar. _ Sussurra com um sorriso tranquilo. _ Sr. Vancowisck, será uma pena ter que sair. Estava tentada a saber o que um russo faz aqui atrás dos Bradson. _ Avril deixa um leve olhar sagaz ser percebido e um sorriso de canto estreito.Edgar se põem de pé e estende a mão para Avril.
— Muito observadora! _ Ele diz a olhando de cima com um olhar poderoso, quase como a ler sua alma com um olhar sombrio.
— Mal de Bradson. _ Avril sussurra apertando a mão do homem. _ Aliás, gostei do anel. São Rubis de Serra Leoa?
O homem encara sutilmente o anel em seu indicador e sorri concordando.
— Mais um ponto para você senhorita Bradson. _ Edgar diz com a voz rouca.
Avril se afasta e acena um adeus para o pai. Ela olha a mensagem no telefone e nota uma mancha em seus dedos.
Ela para no corredor, a encarando, notando o tom avermelhado e segue para fora sem pensar mais nisso.
Uma breve olhada por cima do ombro, discretamente percorrendo seus olhos por toda boate. Vendo Tiana dançar muito perto de Henry, e ele que encarava Avril descaramete. Ele sorri sutilmente contra o copo e a garota sorri estreito e continua seu percurso para fora da boate.
Mathew abre a porta do carro e Avril entra enfiando a chave na ignição.
— Junte todos no galpão! _ Ela diz séria acelerando.
Mathew apenas acena e retira o telefone do bolso fazendo ligações rápidas.
Henry sente o telefone vibrar no bolso. Ele pega estranhando o dono da ligação e atende mesmo com a música alta atrapalhando a ouvir.
— Ela morreu, Henry! A vovó morreu! _ Jennie exclama em meio ao choro segurando a mão de Ellie ainda na cama do hospital.
Henry olha ao redor desnorteado, Isis se aproxima vendo a expressão pálida do irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decodificação
RandomLivro 4 - Assumindo por fim sua responsabilidade com a máfia, Avril, filha de Marco e Ashley, terá que lidar com assuntos de "gente grande". Ela foi treinada para ser uma mulher forte e inteligente, capacitada para lidar com a máfia e com qualquer s...